Rafael Cardoso pede desculpas para João Guilherme após polêmica

O ator repostou um vídeo de Nego Di criticando o jovem por usar cropped no Instagram

Rafael Cardoso revelou, em entrevista para a colunista Mariana Morais, do portal Em Off, nesta terça-feira (4), que pediu desculpas para João Guilherme após a polêmica do cropped.

Como já contamos aqui no Pop10, o ator repostou um vídeo de Nego Di com ofensas homofóbicas e foi alvo de diversos exposeds de outras influencers.

Sobre o assunto, o ex de Mari Bridi, com quem tem os filhos Aurora e Martin, se resumiu a dizer: “Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada”. Ele, inclusive, diz que pediu desculpas para João: “Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido”. 

Após toda a polêmica, João chegou a postar no Instagram repudiando o ocorrido: “Me causa uma indignação gigante que duas pessoas públicas usem seu alcance pra espalhar ódio e preconceito, quando podiam ser aliados de uma causa tão importante. Quero usar minha influência para propagar o bem e o amor em um mundo já tão cheio de ódio, alimentado por atitudes preconceituosas como esta 😉 Fico ainda mais revoltado quando isso vem de um colega de classe, um ator, que naturalmente deveria ter a mente mais aberta por viver da arte. Não dá pra entender”. 

Leia também: Bianca Coimbra defende Neymar após escândalo de traição: “Criticar as pessoas que eu amo”

Rafael vive, supostamente, um novo romance

Rafael Cardoso, pelo visto, não está preocupado com os exposeds envolvendo seu nome. O ator foi visto nos ‘Melhores Amigos’ da influencer Thaís Fusther, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, neste último sábado (1). Nos registros, os dois aparecem cantando e se divertindo juntos e, segundo fontes, devem assumir a relação publicamente em breve.

No Twitter, inclusive, a antiga musa do Internacional chegou a defender o ator, que se meteu em uma baita polêmica ao repostar falas homofóbicas de Nego Di sobre o cropped de João Guilherme: “Rafael Cardoso é uma pessoa super do bem, convive com todos os atores gays, já fez algumas cenas inclusive. Conhecendo do jeito que eu conheço, ele nem deve ter visto o vídeo todo”. 

“Quem conhece o ser humano Rafael Cardoso, jamais falaria que ele é homofóbico. Um coração gigante que literalmente tira de si pra dar pro próximo. Parem de dar ibope pra biscoiteiro”, afirmou ela no Twitter. Ele terminou com Vivian Linhares em maio deste ano.

Veja também: Marcos Mion explica viagem em família para Israel sem o filho mais velho, Romeo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.