Rafa Kalimann diz ter entrado em depressão após ‘Casa Kalimann’
A ex-BBB hoje tem seu DRT e se foca na atuação
Rafa Kalimann revelou em entrevista ao podcast ‘PocCast’, que repercutiu neste domingo (16), que entrou em depressão após o fracasso de ‘Casa Kalimann’, O programa de entrevistas, que estreou no Globoplay logo após o BBB 20, recebeu diversas críticas e a influencer ficou com a imagem ‘queimada’ com o público.
McFly anuncia parceria com Fresno, ‘Broken by You’
“Tiveram uma reunião e eles apresentaram [o projeto e disseram] ‘você vai apresentar’. Falei ‘tá bom. Sei [apresentar], não sei. Vou? Vou, porque não sou boba’. Acho assim, tem essa oportunidade na sua frente, você acha que isso vai te agregar de alguma maneira, vai te dar experiência… se vai dar certo ou não, você só vai saber se fizer”, relembrou ela sobre a oportunidade.
Hoje em dia, com mais experiência, ela diz que não teria recusado a oportunidade, mas sim se focado mais. Com o fracasso, ela entrou em depressão: “A condição que eu tinha de entregar naquele momento era aquela, e eu dei o meu máximo. Então foi muito bom viver essa experiência, mas o pós-programa foi muito traumático. Eu buguei, entrei em depressão, foi muito ruim, porque eu virei motivo de chacota. Eu levei [toda a culpa] sozinha, e doeu muito”.
Rafa Kalimann agora tem seu DRT de atuação
Rafa Kalimann está liberada para atuar onde quiser! A ex-BBB obteve o seu DRT, registro profissional de atuação, após participar de ‘Rensga Hits’ e ‘Uma Babá Gloriosa’. De acordo com Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas no Rio de Janeiro, para a colunista Fábia Oliveira, em junho deste ano, a decisão foi unânime.
“Somos um órgão sério, que fiscaliza as emissoras e preza pela contratação de atores com registros profissionais. A Rafa conseguiu algumas autorizações especiais e trabalhou como atriz. Ela também estudou – e continua estudando – para exercer a profissão. Ela batalhou para conseguir o registro”, informou ele, que não liberou uma autorização especial para que ela fizesse uma ponta em ‘Vai na Fé’, da TV Globo.
O presidente, por fim, diz que nunca perseguiu a jovem e sim fez valer a lei: “Fiz o que achei correto na época. Mas a prova de que não era algo pessoal está aí. Rafa Kalimann agora pode atuar sem nenhuma interferência do Sindicato dos Artistas. Trabalhamos em prol da categoria e estamos felizes com a conquista de alguém que estudou e conseguiu realizar seu sonho”.
Veja também: Romário tranquiliza os fãs após ser internado às pressas