Rafa Brites marca cirurgia de explante do silicone após três desistências

Jornalista detalha como acontece o procedimento.

Após desmarcar o procedimento três vezes, Rafa Brites marca cirurgia de explante de silicone. A jornalista admite a ‘agonia’ com o processo, mas já tem uma data para realizá-lo.

Veja também: Brigitte Bardot tem dificuldade para respirar e é socorrida

Rafa Brites marca cirurgia de explante de silicone

A apresentadora conta que desistiu do procedimento anteriormente por puro medo. “Meu cérebro está sendo consumido pela cirurgia que eu vou fazer dia 4 de agosto, de explante de silicone. Faz tempo que eu estou para fazer, mas estava sem coragem, morro de agonia de cirurgia“, comenta.

Ademais, Rafa diz ter receio do resultado do procedimento e explica como é a cirurgia. “Tenho medo da cicatriz. Eu vou ter que fazer o ‘T’ (tipo de corte para retirar o silicone), colocar um pouquinho de gordura, porque no meu caso, depois que eu amamentei, fiquei só pele e as próteses, não sei o que aconteceu com as minhas glândulas. Então, tem que colocar uma gordurinha para dar pelo menos um volume”, diz a mãe de Rocco, de seis anos, e Leon, de um.

Em abril, Brites conversou com os seguidores sobre o assunto e explicou que tinha a opção de trocar as próteses antigas por novas, mas preferiu extrair. “Eu poderia refazer, trocar as próteses, aquela cirurgia que algumas mães resolvem fazer depois que amamentam. Ao invés de substituir, eu decidi tirar, ficar sem“, declarou, na ocasião.

Veja também: Aline Wirley rebate críticas por permitir que filho use cropped

Rafa Brites comenta vida sexual após o nascimento dos filhos

Recentemente, em entrevista ao Universa UOL, Brites falou sobre sua vida sexual com o marido, o também apresentador Felipe Andrioli. Após a gestação de Rocco, a jornalista diz que queria que o resguardo chegasse ao fim logo. “Estava ansiosa para saber como seria o sexo. Quando aconteceu, me senti surpresa e frustrada. Não imaginava que sentiria dor na primeira relação após o nascimento do bebê. Independente de como foi o parto, toda a região fica muito sensível“, explicou.

No entanto, após dar à luz Leon, foi diferente. Rafa aprendeu a respeitar e escutar o próprio corpo e não se pressionou para retomar a vida sexual. Mas a jornalista também percebeu a chegada da insegurança. “Esperei os sinais do meu corpo. A pressão vem da sociedade, que é severa com as mães. Não sou ciumenta, mas fiquei. Deixei claro para o Felipe que meus hormônios estavam a mil e pedi que me respeitasse e me acolhesse“, desabafa, por fim.

Veja também: Sammy abre o jogo sobre relação com Pyong Lee

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.