Priscilla rebate críticas e declara apoio à comunidade LGBTQIA+

A cantora foi chamada de oportunista por mudar de visual

Priscilla fez questão de rebater, em comentário no Instagram na última quinta-feira (9), críticas por mudar de visual – indo do gospel para o funk. A cantora de 27 anos lançou seu novo hit com o Bonde do Tigrão e deixou todos bastante surpresos com seu novo investimento no visual – com tatuagens e cabelos mais impactantes.

Humorista pede desculpas após ‘piada’ polêmica sobre Marília Mendonça

Alguns, no entanto, não esquecem que ela era evangélica – uma Igreja nada tolerante à comunidade LGBTQIA+. Sobre isso, um internauta escreveu na web: “Eu realmente gostaria de saber se estou investindo tempo em e dinheiro em um aliada e não oportunista. Te desejo muito sucesso, mas tempo e dinheiro são muito preciosos para sair dando para qualquer um”. 

Em resposta, ele comentou: “Venho declarando meu apoio e vou continuar fazendo isso com cada vez mais veemência! Sou muito grata por sempre ter tido a presença da comunidade na minha jornada, sempre com trocas que me agregaram muito e da mesma forma quero retribuir. Feliz por hoje não ter mais vestígios nem amarras de um fundamentalismo religioso que rejeita a diversidade. Hoje me encontro livre pra ser, pra pensar e agir!”. 

Priscilla assumiu namoro em setembro deste ano

Priscilla Alcântara assumiu namoro, em setembro deste ano, no ‘The Town’, evento de música em São Paulo, com o músico Laudz, do grupo Tropkillaz. No ano passado, a cantora de 27 anos vivia um romance com Vitor Kley, que nunca foi devidamente assumido e os dois permanecem amigos.

Em conversa com o site Gshow, Priscilla diz que está muito feliz: “É até estranho falar porque nunca falei nada sobre nenhum relacionamento meu. Sou muito reservada, costumo ser. O que é privado da minha vida não é tão interessante quanto minha música. Então prefiro que as pessoas saibam da minha música, da minha arte. Minha vida privada deixo só para mim”. 

Você vão continuar vendo a mesma Priscilla de sempre. Não vou ficar postando coisas! Deixei escapar para o gshow que estava namorando, sem querer. Eu mesma fiz isso! Minha psicóloga me disse que foi um ato falho (risos). Então meu ato falho me levou a tornar público, mas o que é pessoal vai continuar sendo muito privado“, frisou ela.

Por fim, ao posar com o amado de 31 anos, ela informou que os dois se conheceram, é claro, através da música: “Ele é produtor, DJ… Começamos a trabalhar juntos e foi assim que a gente se conheceu”. 

 

Veja também: Agressor de Victor Meyniel tem prisão preventiva revogada pela Justiça

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.