Priscilla Presley afirma que não transou com Elvis quando o conheceu, aos 14 anos
A empresária conta também com quantos anos perdeu a virgindade e elogia o marido.
Em coletiva de imprensa de divulgação do filme ‘Priscilla’, que contará o romance entre Priscilla e Elvis Presley, a empresária afirma que não transou com o cantor enquanto era menor de idade. Eles se conheceram quando a atriz tinha apenas 14 anos, enquanto ele tinha 24.
Veja também: Kourtney Kardashian se pronuncia pela primeira vez após cirurgia de emergência na gravidez
Priscilla Presley afirma que não transou com Elvis quando era menor de idade
Na conversa, ela diz que seus pais também tiveram dificuldade em entender o motivo de Elvis estar interessado em Priscilla. No entanto, ela enfatiza que não tinha relações sexuais na época que se conheceram e afirma que a conexão que tinham era ‘diferente’. “Fui eu quem realmente sentou lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi realmente a nossa conexão. Embora eu tivesse 14 anos, na verdade, eu era um pouco mais madura – não em números – e essa era a atração“, explica.
Ademais, Priscilla conta quando realmente perdeu a virgindade com o rei do rock: “As pessoas pensam: ‘Ah, foi sexo, foi isso’. Eu nunca fiz sexo com ele. Ele era muito gentil, muito gentil, muito amoroso. Mas ele também respeitou o fato de eu ter apenas 14 anos. Estávamos mais conectados mentalmente e pensávamos que esse era o nosso relacionamento“, destaca.
Veja também: Xolo Maridueña se declara para Bruna Marquezine e fãs torcem por namoro
Priscilla, então, conta que “nunca desistiu” de Elvis e que não contou aos colegas de colégio que estava em um relacionamento com um astro. Os dois, entretanto, se divorciaram em 1972, após dez anos juntos. Eles tiveram uma filha, Lisa, nascida em 1º de fevereiro de 1968. A herdeira do casal morreu em janeiro deste ano, aos 54 anos, devido a “uma sequela de uma obstrução do intestino delgado”, complicação gerada após uma cirurgia bariátrica realizada anos antes.
Confira a sinopse do filme
O longa, dirigido por Sofia Copolla, é inspirado no livro escrito por Priscilla, ‘Elvis e Eu’, lançado em 1995. O filme foi apresentado com a seguinte sinopse: “Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem que já era um superstar do rock torna-se alguém completamente inesperado em momentos particulares: uma paixão emocionante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Através dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado invisível de um grande mito norte-americano durante o longo namoro e casamento turbulento de Elvis e Priscilla, desde uma base militar alemã até à sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato de amor, fantasia e fama profundo e arrebatadoramente detalhado“.
Veja também: Zendaya comenta desejo em interpretar vilã no futuro