Preta Gil volta a ser internada por conta de cálculo renal
Preta Gil volta a ser internada por conta de cálculo renal. Assessoria informou qual o estado de saúde da cantora.
Nesta sexta-feira (07/06), a cantora Preta Gil precisou ser internada novamente para realizar o tratamento de uma infecção urinária por causa de um cálculo renal. Para tranquilizar os fãs da artistas, a assessoria enviou uma nota ao Metrópoles explicando o ocorrido.
O texto enviado pela assessoria diz: “Informamos que a artista Preta Gil está internada no hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratamento de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal. Preta está bem, recebendo os cuidados médicos, e em breve retornará aos seus compromissos profissionais”.
Além disso, por conta do problema de saúde, Preta precisou cancelar a participação que faria no São João da Thay, em São Luís (MA). A equipe do evento publicou um comunicado nas redes sociais, informando o cancelamento e se desculpando com o público.
O comunicado dizia: “A participação de Preta Gil não poderá acontecer conforme o previsto por questões de saúde. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a compreensão de todos”.
Além do mais, é importante lembrar que recentemente, Preta informou a remissão de seu câncer e fez o primeiro show no início de junho, após finalizar o tratamento contra o câncer.
Veja também: Viih Tube fala como está a gravidez após descolamento de placenta
Preta Gil voltou aos palcos após tratamento contra o câncer
Após finalizar o tratamento contra um câncer no intestino, Preta Gil realizou o seu primeiro show no dia 1º de junho. O grande show aconteceu no Rio de Janeiro, e lotou as areias de Copacabana, misturando ritmos e homenageando ídolos como Luiz Gonzaga e Gilberto Gil. No entanto, o momento mais emocionante da noite foi ao apresentar o seu próprio repertório.
Em um momento do show, Preta diz enquanto canta a música “Vá se benzer”: “Eu sou Preta Gil, mulher negra, gorda, bissexual e venci um câncer. Diz aí quem é você”. Na plateia havia um microfone rodando entre a plateia, onde uma mulher disse: “Eu sou Madalena, tenho 52 anos, também venci um câncer e prometi para mim mesma que comemoraria a minha cura junto com você, Preta! E hoje estou aqui!”.
A mulher pegou a todos de surpresa com a declaração, exceto Preta Gil, que recebe com frequência esse tipo de depoimento, desde quando tornou público a doença eo abandono afetivo do ex. Preta disse ainda internada: “Eu consegui transformar toda a minha dor em força, e eu fico feliz de ver as se inspirarem. São muitos relatos que eu escuto como os dela. Eu fico feliz da minha existência servir de inspiração”.
Se gostou dessa matéria, então veja também a seguir em nosso site outras notícias sobre famosos e confira também: Acidente com dona Ruth, mãe de Marília Mendonça deixa carro destruído.