Preta Gil recebe alta do hospital após duas cirurgias

A cantora de 49 anos celebrou as boas novas neste domingo (10)

Preta Gil celebrou no stories do Instagram, neste domingo (10), a alta do Hospital Sírio Libânes, após passar por duas cirurgias por conta de seu câncer. A cantora de 49 anos ficou quase um mês internada e fez questão de agradecer à toda equipe médica por todo o carinho e cuidado que recebeu.

Ashton Kutcher e Mila Kunis se desculpam após após apoiar ator condenado por estupros

“A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor, eu sou toda gratidão, sou grata a oportunidade em me tratar no melhor hospital do Brasil, que sá do mundo, na minha opinião”, afirmou ela no vídeo.

Na legenda, ela listou cada uma das pessoas que a ajudou nesse momento e celebrou: “Obrigada a todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, copeiras, auxiliar de limpeza, concierges, nutricionistas que me ajudaram a me reabilitar com tanto carinho, estou ainda muito emocionada, e talvez não consiga me expressar plenamente, o que importa é que venci mais essa batalha, vou me fortalecer pra próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida !!! OBRIGADA A TODAS AS MENSAGENS, FLORES, VISITAS eu amo vocês!”. 

Além da cirurgia para retirar o câncer, Preta também teve que tirar o útero.

Preta Gil
Reprodução/Instagram

Preta está livre de células cancerígenas

Preta Gil se pronunciou, em 22 de agosto deste ano, pela primeira vez, após passar por uma cirurgia de retirada de um tumor no reto, realizado no dia 16 de agosto deste ano. A cantora ficou horas no procedimento e teve que fazer, inclusive, uma histerectomia total abdominal, e seguia sem previsão de alta do Hospital Sírio Libânes, em São Paulo.

“Esperei tanto sobre esse dia para poder vir aqui e falar para vocês. Semana passada eu me submeti a uma cirurgia para retirar meu tumor do reto e essa cirurgia foi muito bem sucedida, complexa, grande, mas bem sucedida”, começou ela, na cama do hospital, celebrando as boas novas: “Somente ontem nós tivemos o resultado final dela porque o material foi para análise patológica e chegou o resultado de que, sim, meu corpo está livre de células cancerígenas!”. 

Segundo ela, a cirurgia foi um sucesso: “Teve remoção total do tumor com margem e isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo. A cura ainda envolve reabilitação para o funcionamento do meu esfíncter, por exemplo, ainda ficarei com a bolsa de colostomia até três meses e depois reverto. Vou continuar me cuidando e de hábitos saudáveis para que essa doença não volte. Estou muito feliz, muito grata aos médicos, aos Deus, aos meus fãs, amigos”, finalizou ela, agradecendo por todo o amor.

 

Veja também: Baterista do Ultraje a Rigor atualiza estado de saúde de Mingau: “Estamos esperançosos”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.