Preta Gil manda indireta após ex, Rodrigo Godoy, anunciar término com ex-amante
Ingrid Lima, que foi amante de Rodrigo, foi a personal stylist da cantora até 2022
Preta Gil está sem papas na língua! A cantora de 49 anos mandou uma indireta para o ex-marido, Rodrigo Godoy, após ele anunciar término de namoro com a ex-amante, Ingrid Lima. Os dois começaram a se relacionar enquanto ele ainda esta com a cantora, porém não aguentaram o hate do público após a traição ser revelada e terminaram.
Letícia Sabatella comenta diagnóstico tardio de autismo: “Libertador”
Após o personal admitir, em uma live, que estava solteiro, a própria Preta mandou: “Tem gente que acha nós somos bobos e acreditamos nas suas mentiras. Me poupe, nos poupe”. Então internada, depois de passar por duas cirurgias, ela tinha desabafado sobre a traição: “Não consigo aceitar, como eu fui casada por 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói”.
“Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda a sujeira. Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se estava cega. Meus amigos dizem que não, que era de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto. Não foi uma traição simplesmente. Se apaixonar por outra pessoa acontece, conta e separa, vá viver sua paixão, porque não fizeram isso? Não foi só traição, foi uma armação sórdida de um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando”, finalizou ela, desolada.
Preta Gil manda indireta sincerona após ex-marido anunciar término com amante: “Me poupe” https://t.co/JEBPqkJQ1F
— BARROSO NEWS (@barrosonewstv) September 10, 2023
Relembre como a traição ocorreu
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, privou o Instagram, em abril deste ano, após receber diversos ataques de internautas. O personal trainer foi acusado de trair a cantora, que hoje passa por tratamento contra um câncer no intestino. Em junho, ela admitiu que os rumores eram absolutamente verdadeiros.
De acordo com o jornal Extra, Rodrigo teria traído Preta com a ex-stylist dela, Ingrid Lima. Os dois, inclusive, foram flagrados juntos no aeroporto, quando voltavam de uma viagem do Uruguai em março. O flagra foi do colunista Léo Dias e, desde então, Ingrid também privou todas as suas redes sociais.
O ex-marido de Preta, no entanto, quando ainda mantinha o Instagram aberto, recebeu diversas críticas em comentários como “lei do retorno”, “desprezível” e “desumano”. Uma fonte próxima da filha de Gilberto Gil informou ao site Extra que ela trabalhou com Ingrid por três anos e ambas eram muito próximas: “Elas eram muito próximas. Para se ter uma ideia, foi a Preta quem deu uma sandália caríssima do Jimmy Choo para que a Ingrid usasse em seu próprio casamento”.
Em novembro do ano passado, Ingrid se separou do marido, Marcelo Venâncio Oliveira. Preta já teria suspeitado da relação entre a stylist e o então marido em meados do ano passado e, por isso, teria terminado a parceria em agosto daquele mesmo ano. Apesar disso, Ingrid teria continuado a viver um romance com Rodrigo – que terminou apenas em agosto deste ano.
Veja também: Após anúncio de nova gravidez, Letícia Cazarré informa que filha está na UTI