Preta Gil diz que não sabia de traição ao pedir o divórcio de Rodrigo Godoy

A cantora passou por duas cirurgias após ser diagnosticada com câncer no reto

Preta Gil revelou, em entrevista para a revista Veja, nesta sexta-feira (6), que não sabia que era traída por Rodrigo Godoy ao pedir o divórcio. A cantora de 49 anos diz que o casamento já estava ruim e, por ter descoberto que estava com câncer, preferiu sair antes que tudo ruísse de uma vez.

Anitta estaria conhecendo melhor o cantor Damiano, da banda Måneskin

“Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: ‘Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem”, começou ela.

Foi só depois que ela descobriu da relação entre Rodrigo e sua ex-stylist, Ingrid Lima: “A relação já estava ruim antes da doença. Descobri depois que eles — meu ex-marido e minha ex-funcionária — já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido”. 

Para a filha de Gilberto Gil, o mais importante foi receber apoio: “Não é todo mundo que vai ter acesso a tratamentos adequados com terapias ou medicamentos. Demorei muito tempo para tomar algum calmante para ansiedade, mas o fiz com todo apoio de meus psicólogos, psiquiatras, oncologistas e clínico geral”. 

Ingrid, por sua vez, processa quem menciona seu nome em traição de Preta Gil 

Ingrid Lima, apontada como amante de Rodrigo Godoy, quando ele ainda estava com Preta Gil, entrou com um processo contra uma lista de colunistas, páginas e programas de fofoca. A informação foi revelada, nesta última sexta-feira (29), pelo TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

A estilista trabalhava com Preta e, na ação, alega que foi vítima de notícias falsas e sensacionalistas. Nos processos, que são oito no total, ela se define como uma pessoa “honrada”, “honesta” e de “boa reputação”. Preta e Rodrigo se separaram em abril deste ano e, após alguns meses, a própria cantora informou que seria verdade.

No desabafo, sem mencionar nomes, ela afirmou: “Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”. Em julho, Rodrigo e Ingrid foram flagrados juntos em uma festa e, em agosto, terminaram de vez a relação.

 

Veja também: ‘Todas as Flores’: Rafael descobre segredo de Zoé e encontra Maíra

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.