Preta Gil detalha ‘gota d’água’ para pedir divórcio: “Não mereço passar por isso”

Cantora conta que não teve apoio de Rodrigo Godoy em tratamento contra o câncer.

Em participação no especial ‘Falas Femininas’, que vai ao ar na Globo no Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, Preta Gil volta a falar sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. A cantora decidiu pedir o divórcio do personal trainer após sete anos de relacionamento e em meio à batalha contra o câncer no intestino.

Preta Gil conta quando decidiu pedir o divórcio de Rodrigo Godoy

A cantora diz que pediu o apoio do então marido, mas não teve retorno. “Ele falou que queria ir para um show de pagode. Ele ficou muito contrariado porque eu disse que ele não deveria ir ao show de pagode porque eu estava em uma UTI. Ele simplesmente falou: ‘Tá bom, eu não vou para o show de pagode, mas também não vou ficar aqui’“, recordou ela.

E não foram apenas palavras ditas da boca para fora: Rodrigo Godoy realmente foi embora do hospital após o diálogo. “Me deixou sendo cuidada por outras mulheres, por outras pessoas e não dormiu em casa nessa noite. Isso fez com que eu tivesse uma crise muito forte de hipertensão. Minha pressão foi a 24. E aí eu decidi me separar. Não preciso passar por isso. Eu não mereço passar por isso. Eu não quero passar por isso“, desabafa Preta Gil, por fim.

Preta Gil reconhece a importância de falar sobre traição

Em participação no programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, Preta Gil ressaltou que 70% das mulheres diagnosticadas com câncer são abandonadas por seus parceiros durante o tratamento, segundo a Sociedade Brasileira de Mastologia. A artista reconhece a importância de falar sobre o assunto. “Enquanto a gente não fala, enquanto a gente vai passando pano para esses homens, eles continuam fazendo essas perversidades, essas monstruosidades contra as mulheres“, analisou.

Sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy, Preta Gil analisou: “Eu entendo o fim. Não sou aquela pessoa apegada ao relacionamento. Casamentos acabam. As pessoas podem se apaixonar por outras, ok. Mas você tem um acordo com o seu caráter, com a sua dignidade, com o outro, que é maior do que convenções, que é o carinho, o afeto, a empatia. Então, aí você entende que alguma coisa faltou a ela. Faltou caráter. Faltou empatia. Faltaram muitas coisas“.

É muito triste, mas eu vou passar por isso. Tanto é passei, estou aqui. Obviamente, isso tudo me levou para um buraco muito complicado, mas eu emergi. Eu saí de lá mais forte, me dando ainda mais valor, e dando mais valor às pessoas que cuidaram de mim, que não me abandonaram“, concluiu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.