Preta Gil desabafa sobre traição durante tratamento contra o câncer: “Não consigo aceitar”
A cantora descobriu que Rodrigo Godoy estava tendo um caso com sua estilista, Ingrid Lima.
Durante a manhã desta segunda-feira (4), Preta Gil desabafou sobre a traição que sofreu por parte do ex-marido, Rodrigo Godoy, e sua ex-estilista, Ingrid Lima. A cantora passou por uma cirurgia recentemente, a fim de retirar o tumor maligno no intestino.
Estado de saúde
A artista fez a cirurgia no dia 16 de agosto. “Estou há 22 dias internada num hospital, lutando por minha cura. Estou grata e muito dedicada em minha reabilitação. Graças a Deus o tumor foi retirado com sucesso. É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos enfermeiros, pelos amigos, pelos familiares, pela energia dos fãs e pela minha fé em Deus e meus Orixás e Santinhas“, escreveu.
Na sequência, Preta falou sobre seu estado de saúde atualmente: “Está tudo caminhando bem para em breve eu ter alta e me recuperar em casa. Vou voltar para cá em novembro para refazer meu trato intestinal e retirar essa bolsa de ileostomia“.
Recentemente, Preta celebrou a retirada da sonda nasogástrica. “Tirei a sonda, estou mega feliz. O Dr. Frederico e Rodrigo falaram que tá superseguro, tá tudo indo bem. Já estou comendo, já estou fazendo a digestão muito bem, então eles tiraram. Menos um tubo para eu poder dormir“, explicou, na ocasião.
Preta Gil desabafa sobre traição
Ademais, a cantora aproveitou o espaço para desabafar sobre os outros acontecimentos de sua vida, como, por exemplo, a traição de Rodrigo Godoy com Ingrid Lima. “Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo“, lamentou.
“Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada pra dividir com vocês toda sujeira“, desabafou, por fim.
Em junho, a integrante da família Gil já havia desabafado sobre a traição dupla que sofreu: “(…) Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto“.