Preta Gil apoia Luísa Sonza após traição: “Obrigada”
A cantora também foi traída pelo ex, Rodrigo Godoy, com a estilista Ingrid Lima
Preta Gil se pronunciou, em postagem no Instagram, nesta quarta-feira (20), após a carta aberta de Luísa Sonza falando sobre a traição de Chico Moedas. A cantora de 25 anos revelou durante o ‘Mais Você’, da TV Globo, sobre o ocorrido e o influencer teve que desativar o Instagram após o hate que recebeu nas redes sociais.
Grávida de Luva de Pedreiro, Távila Gomes passa mal ao realizar desejo
“Obrigada Luísa Sonza por usar toda sua sensibilidade pra escrever um texto tão potente que representa não só a mim mas a milhares de mulheres, sim temos que desmascarar os traidores, abusadores para que outras mulheres também o façam e não fiquem reféns de pessoas que nos enganam, manipulam, mentem e ferem tanto!”, lamentou ela.
Na sequência, Preta divide um trecho da carta dela, que lê-se: “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada ‘Um erro pontual’. Só quem ja foi traída sabe a dor que se sente, a dor que acarreta e a dor que desencadeia o que eles chamam de ‘erro pontual’. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor jogado fora”.
Por fim, Luísa dividiu o seguinte tweet: “Neymar, Chico são a visibilidade do que ocorre na invisibilidade dos lares ordinários: o machismo estrutural. Exaltemos as mulheres que expõe suas dores para denunciar tantos abusos psicológicos”.
Relembre como ocorreu a traição com Preta Gil
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, privou o Instagram, em abril deste ano, após receber diversos ataques de internautas. O personal trainer foi acusado de trair a cantora, que hoje passa por tratamento contra um câncer no intestino. Em junho, ela admitiu que os rumores eram absolutamente verdadeiros.
De acordo com o jornal Extra, Rodrigo teria traído Preta com a ex-stylist dela, Ingrid Lima. Os dois, inclusive, foram flagrados juntos no aeroporto, quando voltavam de uma viagem do Uruguai em março. O flagra foi do colunista Léo Dias e, desde então, Ingrid também privou todas as suas redes sociais.
O ex-marido de Preta, no entanto, quando ainda mantinha o Instagram aberto, recebeu diversas críticas em comentários como “lei do retorno”, “desprezível” e “desumano”. Uma fonte próxima da filha de Gilberto Gil informou ao site Extra que ela trabalhou com Ingrid por três anos e ambas eram muito próximas: “Elas eram muito próximas. Para se ter uma ideia, foi a Preta quem deu uma sandália caríssima do Jimmy Choo para que a Ingrid usasse em seu próprio casamento”.
Em novembro do ano passado, Ingrid se separou do marido, Marcelo Venâncio Oliveira. Preta já teria suspeitado da relação entre a stylist e o então marido em meados do ano passado e, por isso, teria terminado a parceria em agosto daquele mesmo ano. Apesar disso, Ingrid teria continuado a viver um romance com Rodrigo – que terminou apenas em agosto deste ano.
Veja também: Luísa Sonza anuncia término do namoro com Chico Moedas após traição