Preta Gil apaga post confirmando traição do ex, Rodrigo Godoy, com estilista: “Querem me silenciar”

De acordo com a cantora, o ex e a stylist Ingrid imploraram que ela apagasse o desabafo

Preta Gil se pronunciou, no stories do Instagram, nesta quinta-feira (29), após apagar a postagem em que confirmou, com todas as letras, que foi traída pelo então marido Rodrigo Godoy com sua ex-estilista Ingrid Lima. A cantora de 48 anos diz que sentia que havia algo errado entre os dois, mas preferiu ignorar a própria intuição.

STJ suspende ação de Rose Miriam para comprovar união estável com Gugu

Após a exposição do caso, ela apagou a postagem e explicou: “Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!”. 

A artista, logo depois, exibiu que estava recebendo o apoio do pai, Gilberto Gil, que estava em sua casa cuidando dela. A mãe de Preta, Sandra de Sá, agora mora com ela no Rio de Janeiro, durante o tratamento da cantora contra o câncer do intestino. Ela se separou de Rodrigo Godoy, que agora tem uma conta no site de conteúdo adulto OnlyFans, em abril deste ano.

Preta é mãe de Francisco, da antiga união com Otávio Muller, e também avó de Sol de Maria.

Preta Gil
Instagram/Reprodução

Relembre como a traição ocorreu

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, privou o Instagram, em abril deste ano, após receber diversos ataques de internautas. O personal trainer foi acusado de trair a cantora, que hoje passa por tratamento contra um câncer no intestino. Em junho, ela admitiu que os rumores eram absolutamente verdadeiros.

De acordo com o jornal Extra, Rodrigo teria traído Preta com a ex-stylist dela, Ingrid Lima. Os dois, inclusive, foram flagrados juntos no aeroporto, quando voltavam de uma viagem do Uruguai em março. O flagra foi do colunista Léo Dias e, desde então, Ingrid também privou todas as suas redes sociais.

O ex-marido de Preta, no entanto, quando ainda mantinha o Instagram aberto, recebeu diversas críticas em comentários como “lei do retorno”, “desprezível” e “desumano”. Uma fonte próxima da filha de Gilberto Gil informou ao site Extra que ela trabalhou com Ingrid por três anos e ambas eram muito próximas: “Elas eram muito próximas. Para se ter uma ideia, foi a Preta quem deu uma sandália caríssima do Jimmy Choo para que a Ingrid usasse em seu próprio casamento”.

Em novembro do ano passado, Ingrid se separou do marido, Marcelo Venâncio Oliveira. Preta já teria suspeitado da relação entre a stylist e o então marido em meados do ano passado e, por isso, teria terminado a parceria em agosto daquele mesmo ano. Apesar disso, Ingrid teria continuado a viver um romance com Rodrigo – e eles ainda se seguem na web.

Veja também: Rafael Cardoso reposta vídeo de Nego Di sobre cropped de João Guilherme: “Pouca vergonha”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.