Preta Gil agradece Léo Dias após descobrir traição do ex-marido, Rodrigo Godoy
A cantora diz ter sido traída pelo ex com a então estilista, Ingrid Lima
Preta Gil abriu o jogo, em bate-papo no ‘Altas Horas’, da TV Globo, no último sábado (28), sobre descobrir a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, com sua então estilista Ingrid Lima. A cantora foi bem vocal sobre ter sido traída e, desta vez, chegou a agradecer Léo Dias por expor a viagem dos dois enquanto ela estava sob tratamento oncológico.
Vitão agradece posicionamento de Whindersson Nunes: “Em paz”
“Nesse momento tem muitas mulheres que foram traídas e chegaram a ter histórias piores que a minha. A minha eu considero drástica porque ser traída durante um tratamento oncológico, e ser exposta do jeito que eu fui… As pessoas [Rodrigo e a amante] não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas”, começou ela, bastante chateada.
Em um momento de descontração, Preta ainda pontuou: “Eu chego até a agradecer o Leo Dias, quando foi que me imaginei agradecendo ao Leo Dias , gente? Por que se ele não tivesse postado o vídeo, talvez o tal famigerado, o falecido, o traste… Que nome a gente pode dar pra ele? O estrupício, cafajeste… Enfim, talvez ele estivesse comigo ainda, casado, e me traindo, enganando, manipulando e eu não tenho vergonha de falar sobre isso não, porque eu vejo que muitas mulheres passam por isso e a gente tem que quebrar o silêncio”.
🚨VEJA: Preta Gil agradeceu ao Léo Dias no ‘Altas Horas’ por revelar a traição e chama o ex Rodrigo Godoy de “cafajeste, traste e falecido”.
pic.twitter.com/DhmytNZyj0— Central Reality (@centralreality) October 29, 2023
Ingrid, por sua vez, processa quem menciona seu nome em traição de Preta Gil
Ingrid Lima, apontada como amante de Rodrigo Godoy, quando ele ainda estava com Preta Gil, entrou com um processo contra uma lista de colunistas, páginas e programas de fofoca. A informação foi revelada, em 29 de setembro deste ano, pelo TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).
A estilista trabalhava com Preta e, na ação, alega que foi vítima de notícias falsas e sensacionalistas. Nos processos, que são oito no total, ela se define como uma pessoa “honrada”, “honesta” e de “boa reputação”. Preta e Rodrigo se separaram em abril deste ano e, após alguns meses, a própria cantora informou que seria verdade.
No desabafo, sem mencionar nomes, ela afirmou: “Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”. Em julho, Rodrigo e Ingrid foram flagrados juntos em uma festa e, em agosto, terminaram de vez a relação.
Veja também: ‘A Fazenda 15’: Jenny é alvo do Fazendeiro Lucas, que demonstra dúvida