Preta Gil abre o jogo sobre bolsa de ileostomia
A cantora diz que não tem vergonha do uso da bolsa
Preta Gil revelou detalhes para os fãs, na tarde do último domingo (1), sobre a bolsa de ileostomia que usa após passar por uma cirurgia para retirar um tumor no reto. A artista de 49 anos ficou quase um mês internada no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, e precisa usar a bolsa, que funciona como uma derivação intestinal.
Zé Felipe rebate polêmica após fazer tatuagem em homenagem à sogra
“Sim, eu uso bolsa de ileostomia e não tenho vergonha de mostrar, pois essa bolsinha salvou a minha vida e me deu a possibilidade de me restabelecer de uma cirurgia que retirou o tumor que eu tinha. Sei que não é fácil, mas acreditem, sou grata”, admitiu ela, ao posar com a bolsa em diversas fotos no Instagram.
Após a cirurgia, que ocorreu em 16 de agosto deste ano, ela revelou que está livre de células cancerígenas no corpo: “Teve remoção total do tumor com margem e isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo. A cura ainda envolve reabilitação para o funcionamento do meu esfíncter, por exemplo, ainda ficarei com a bolsa de colostomia até três meses e depois reverto. Vou continuar me cuidando e de hábitos saudáveis para que essa doença não volte. Estou muito feliz, muito grata aos médicos, aos Deus, aos meus fãs, amigos”.
Preta Gil fez festão de 49 anos de idade
Preta Gil celebrou, em bate-papo com os internautas no stories do Instagram, em 9 de agosto deste ano, o sucesso de sua festança de 49 anos de idade. A artista reuniu diversos famosos como Carolina Dieckmann, Taís Araújo, Deborah Secco, além de seu ex-marido Otávio Mesquita e outros ex-namorados como Caio Blat.
Em vídeo, ela agradece pela companhia e amor de tantos: “Parece que uma festa passou por cima de mim. ‘Fiquei tão feliz, vocês não têm noção. Silvia Braz, Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco…queria ter abraçado vocês. Cris Vianna…muita gente! (…) Tenho que fazer outra festa”.
“Estou na função abrir cartõezinhos de flores, tem uma floricultura aqui em casa hoje… Muito lindo!”, admitiu ela. A celebração ocorreu em um hostel localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro com shows da própria Preta, Thiaguinho, Péricles, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Teresa Cristina, todos admirando e dando o apoio para a sua amiga querida neste momento tão doloroso e, ao mesmo tempo, muito feliz.
Veja também: Popó sofre golpe milionário em esquema de criptomoedas