MARTELO BATIDO! Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, toma medida radical após acidente com Kayky Brito

Eduardo Paes pediu novo projeto ainda para esta semana

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou na manhã desta segunda-feira (4), que irá reduzir a velocidade da via onde o ator Kayky Brito foi atropelado. O acidente aconteceu na manhã deste último sábado (2).

Até o momento, não saiu o resultado da investigação que apontará se o motorista estava acima da velocidade, mas as imagens de câmeras de segurança mostram que o artista apareceu repentinamente na pista.

Prefeito reduz velocidade em via após acidente de Kayky Brito

O prefeito se pronunciou pelo seu Twitter: “O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imagina que nossa orla – um lugar de contemplação, lazer e paz – tem velocidade máxima de 70km é um absurdo. Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso. Já determinei que a CET-RIO me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade”, promete.

Ademais, o prefeito compartilhou orientações para pedestres na hora de atravessar a rua, além de conteúdos sobre velocidade do veículo e outros cuidados a serem tomados no dia a dia.

Veja também: Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza estado de saúde do pai; um dos suspeitos do crime é preso

Vídeo mostra reação de Bruno De Luca

Em um novo vídeo, exibido pela primeira vez no ‘Fantástico’, da Globo, exibido neste último domingo (3), o apresentador Bruno De Luca aparece desesperado após presenciar o atropelamento de Kayky. O apresentador, assim como outras testemunhas do acidente, terão que prestar depoimento para apurar as verdadeiras circunstâncias do acidente. Além de Luca, a passageira que estava no veículo na hora do atropelamento e a pessoa que aparece ao lado de Bruno nas filmagens.

Bruno postou uma mensagem para Kayky no último domingo, pedindo orações ao amigo. Entretanto, ainda bastante balançado pelo que viu, o apresentador não comentou detalhes do acidente. “Estou muito triste e abalado com o que aconteceu. Apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração para Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível”, declarou, o post.

O motorista foi submetido a um exame de alcoolemia (para checar a ingestão de álcool), que deu negativo. Ademais, a investigação a respeito da velocidade do veículo segue em andamento.

Kayky foi socorrido por volta de 1h de sábado e levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon. Horas depois, o ator foi transferido para o Copa D’Or.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.