Polícia prende mãe e irmão de Djidja Cardoso, que foi encontrada morta em Manaus

Djidja morreu aos 32 anos de idade e era ex-sinhazinha do boi-bumbá Garantido

A Polícia Civil de Manaus prendeu, nesta última quinta-feira (30), a mãe, o irmão e uma funcionária da ex-sinhazinha do boi-bumbá Garantido, Djidja Cardoso. De acordo com o site G1, a Justiça do Amazonas decretou a prisão de outros dois funcionários do salão de beleza da família, Belle Femme, após Djidja ter sido encontrada morta na casa onde morava na última terça-feira (28).

Luana Piovani e Neymar trocam farpas na web: entenda a treta!

Mandados de prisão foram expedidos para Ademar Farias Cardoso Neto, irmão de Djidja Cardoso, Cleusimar Cardoso Rodrigues, mãe de Djidja, Verônica da Costa Seixas, gerente do salão, Marlisson Vasconcelos Dantas, cabeleireiro, Claudiele Santos da Silva, maquiadora do salão. Os mandados foram pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e também pelo crime de estupro, em nome de Ademar.

Segundo as investigações, a família de Ademar seguiria uma seita chamada “Pai, Mãe, Vida” em que ele acreditava que seria Jesus, Cleusimar seria Maria e a irmã, Djidja seria Maria Madalena. E não é só isso: Cleomar Cardoso, tia da ex-sinházinha acusou Cleusimar de omissão de socorro, uma vez que Djidja já havia apresentado sinais de depressão e a família foi proibida de interná-la.

Cleusimar e Ademar, por conta da seita, estariam fazendo rituais com drogas para tentar transcender – eles usavam quetamina e até teriam aplicado anabolizantes na avó, que faleceu. A Polícia ainda investiga a morte da ex-sinházinha.

https://x.com/Manausmilgrauu/status/1795942906919862278

Anderson, do Molejo, morreu aos 51 anos de idade

Anderson, do Molejo, morreu em 26 de abril deste ano, aos 51 anos de idade após uma longa internação no hospital Unimed, no Rio de Janeiro. O cantor foi diagnosticado, no ano passado, com um câncer inguinal e teve piora no começo deste ano – ficou um período na UTI com insuficiência renal, recebeu alta e depois voltou para a UTI.

Em nota, a equipe dele emitiu o pesar: “Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”. 

O artista deixa a esposa Paula Cardoso e quatro filhos. Um deles, Leozinho, postou uma foto dos dois e lamentou: “Pra sempre estarei no teu colo.Te amo muito, e pode ter certeza que o teu filho está aqui pra seguir tudo aquilo que me foi ensinado por ti. Papai é Pelé!”. Que ele descanse em paz!

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.