Deolane Bezerra se pronuncia após aparecer em foto com cordão de chefe do tráfico; polícia investiga o caso

A ex-Fazenda surgiu usando um cordão do traficante Thiago da Silva Folly em festa

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a relação de Deolane Bezerra com traficantes no Complexo da Maré (RJ). Isso porque, na madrugada de quarta-feira (14), a influenciadora foi vista em fotos e vídeos utilizando um cordão que seria de um chefe do tráfico na favela, Thiago da Silva Folly.

Após a repercussão do caso, Deolane se defendeu, pontuando: “Fui no Complexo da Maré ontem, no Baile da Disney (…) fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o ca****, saí 10 horas da manhã, tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram e poucas… Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo”.

Em entrevista à CNN, no entanto, Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) explicou que a intenção na investigação é ver se ela tem relação com as lideranças do tráfico local: “Queremos entender quem a convidou, se recebeu presença VIP e se pegou em armas”. 

Deolane Bezerra já foi linkada à palavra ‘bafuda’

Deolane Bezerra entrou com um processo contra o Google, em maio do ano passado, para não ser relacionada ao termo ‘bafuda’. Quando os internautas procuram essa palavra no site de busca, automaticamente a imagem e o nome da ex-Fazenda surgem na tela.

De acordo com o site O Globo, o juiz Bruno Paes Straforini negou a liminar de urgência, alegando que Deolane foi exposta durante participação no reality e não em reportagens sobre o tema ou em indexação de textos no próprio Google: “A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados”.

Deolane foi chamada de ‘bafuda’ por diversos colegas de ‘A Fazenda 14’, que teve sua arquinimiga Bárbara Borges como campeã. Deborah Albuquerque chegou a dizer: “Ela [Deolane] é ‘bafuda’, ela fica chateada porque sabe que é. Alguém já deve ter dado esse toque pra ela”.

Para o Uol Splash, a defesa de Deolane diz que recorrerá da decisão por conta da indenização: “Em relação ao dano moral, respeitamos o entendimento do magistrado, porém, acreditamos que foi inobservado o prejuízo moral suportado pela nossa cliente justamente pelo ato de omissão do Google em manter indexado o nome e imagem da Deolane, mesmo após a empresa ter sido notificada extrajudicialmente”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.