Polícia confirma que ex-amante de Everson, do Atlético Mineiro, cometeu extorsão
A mulher, chamada Fabiana Coelho, segue negando as acusações
A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que Fabiana Coelho admitiu, em depoimento, que teria extorquido R$500 mil do ex-amante Everson, do Atlético Mineiro, para não contar sobre o caso para a esposa dele. Segundo os delegados, na última sexta-feira (7), ela exigiu pagamento de valores por meio de conversas em aplicativo.
Preta Gil fala sobre fim de casamento com Rodrigo Godoy: “Traição a gente não perdoa”
“Há, sim, elementos que em tese comprovam a prática da exigência de um valor econômico para que ela não viesse a tornar público esse relacionamento mantido entre eles”, informou a polícia, pontuando em coletiva de imprensa: “Houve certas ameaças e a exigência de valores através de aplicativos de conversas e perfis. Ela confessa que fez um pedido de valor pra que não tornasse público. Isso ela confessa”.
Por fim, a equipe informou que os próximos passos são para arrecadar mais provas materiais: “Havendo a confissão dela, a investigação já está em seu curso final. O que nos resta, mandamos celulares para perícia, vamos aguardar o laudo pericial para relatar o inquérito e findar a investigação”.
Defesa de Fabiana nega confissão
Em nota no último sábado (8), a defesa da ex-amante nega ter extorquido Everson, revelando que a conversa sobre os R$500 mil seriam para ela fingir que eles nunca haviam se relacionado após pedido do próprio: “Em relação à suposta confissão da prática de extorsão, refutamos veementemente tais alegações e manifestamos que as palavras de Fabiana foram interpretadas de forma distorcida”.
“O goleiro tenta se esvair de um relacionamento, mostrar que foi pontual, mas a gente tem certeza que de fato há uma união estável. Ele afirma que é uma extorsão porque ela pedia dinheiro, mas temos comprovado que durante dois anos ele prometia mundos e fundos, que se separaria da esposa, dava ingresso para jogos…“, continuou a defesa dela, pontuando: “Há registros, sim, de fotos dele no celular dela. Inclusive íntimas, mas ela fala que nunca partiu dela. Quem mandava as imagens era ele. E tudo já está nas mãos da polícia, porque o celular será periciado. A polícia vai conseguir evidenciar que ela não fez registros pessoais do goleiro”.
A equipe dela mantém que Everson apenas a denunciou após ela dar um ultimato à ele: “O que levou ela a dar um basta foi um evento do último dia 7 de junho. Juntos há dois anos, ele vinha fazendo promessas de terminar o casamento e assumir o relacionamento com Fabiana. Ela passou a cobrar o reconhecimento de uma união estável e o Everson mudou totalmente a postura. Temendo que ela divulgasse a história, ele fez essas acusações”.
Veja também: Kadu Moliterno aponta etarismo no trabalho: “Falo minha idade, não me chamam mais”