Pedro Scooby rebate indireta de Luana Piovani sobre os filhos: “Não dá pra se filmar”

Luana lamentou que ele ficasse tirando fotos e vídeos dos filhos em momentos de disputa

Pedro Scooby fez questão de debochar, na última terça-feira (14), a indireta que recebeu de Luana Piovani sobre filmar seus momentos com os filhos para as redes sociais. Em vídeo, a atriz também questionou o respeito que ele sente por ela, mãe de três de seus quatro filhos: Dom, Bem e Liz.

Ex de Matthew Perry acredita em recaída em remédios antes da morte: “Paranoico”

No stories do Instagram, ele postou um vídeo exibindo seu cameraman, que grava todos seus momentos no surfe, explicando: “Olha o meu câmera. Afinal não dá para surfar e se filmar ao mesmo tempo. Até dá, mas as imagens que você vê são do fera. Vou para casa que a molecada está esperando”. 

Em vídeo, também publicado na rede social, Luana havia dito: “Criar filho de verdade mesmo, não gera esses momentos cinematográficos. Esses momentos cinematográficos na criação de crianças são poucos. Os momentos incríveis e emocionantes são muitos, mas essa coisa linda e perfeita que a gente fica vendo é tudo mentira. Criar filho dá trabalho, dá olheira, dá cabelo branco, dá exaustão, dá noites de sono mal dormidas, insônia. Então, se liguem“. Na última segunda-feira (13), Pedro havia postado um vídeo acordando e levando os filhos mais velhos para a escola.

Luana já disse que a “maternidade mata a mulher”

Luana Piovani polemizou nas redes sociais, em 25 de junho deste ano, ao afirmar em entrevista ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, de Tati Bernardi, que a maternidade mata a mulher. A atriz já é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos da antiga união com Pedro Scooby.

Ao falar sobre ser mãe, ela mandou a real: “Acho que a maternidade não deixa ninguém mais sexy. Você vira uma mãe polvo, o tempo todo descabelada, olhando para tudo. Do jeito que é, destrói a mulher. A gente está com os conceitos trocados, está começando a achar sexy essa postura de guerreira”.

“Na minha cartilha, a sensualidade vem com a naturalidade. É a maneira como você ri, como você pega um negócio, arruma alguma coisa. E a maternidade não deixa a gente fazer nada. Faz você virar uma mulher polvo, o tempo todo respondendo, olhando para fora. O tempo todo descabelada, tendo que dar um grito”, continuou Luana. Tati, por sua vez, diz que a maternidade traz um certo conteúdo.

Luana, no entanto, discordou: “Acho que a maturidade traz isso. A maternidade abafa a mulher, principalmente do jeito que estamos vivendo hoje”. Por fim, ela falou sobre conseguir garantir o bem-estar dos filhos, mesmo se não recebesse pensão: “Mas não acho isso sexy. O que acho é que, quando a gente fica madura, a gente se entende mais segura, se entende mais. Começa a dar menos importância para o que o outro acha”.

 

Veja também: Jenny Miranda relata internação por intoxicação: “90 minutos tentando me reanimar”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.