Pedro Scooby rebate críticas de internautas sobre criação dos filhos com Luana Piovani

No 'The Town', ele afirmou que nunca queria ter processado a ex

Pedro Scooby rebateu críticas nas redes sociais, na noite do último sábado (2), ao desabafar sobre a saudades que sente dos filhos, Dom, Bem e Liz. Após dois meses com eles no Rio de Janeiro, os herdeiros, da antiga união com Luana Piovani, voltaram para Portugal para o resto do ano letivo.

Kayky Brito é transferido para hospital particular; mãe do ator fala sobre seu estado de saúde

Em vídeo postado no Instagram, o ex-BBB lamentou: “Acabei de colocar as crianças no carro pra ir pro aeroporto. O mundo acabou na hora que vi as crianças chorando. O Bem já estava dando sinal desde cedo, grudado no meu pé, chorando, dizendo: ‘pai, vou sentir muita saudade’. Depois de dois meses intensos, todos os dias juntos. Eles vão encontrar a mãe, que está em Noronha, feliz da vida, mas a despedida é sempre ruim”. 

Acabo não falando aqui, mas nunca ninguém que fale de mim como pai, vai me afetar. Porque isso fala mais sobre as pessoas que estão falando de mim do que sobre mim”, finalizou ele. Apesar desse aviso, diversos internautas falaram sobre Scooby como pai, com uma escrevendo: “Crianças sempre vão preferir estar onde podem tudo e não existe regras mas um dia irão agradecer por terem tido uma mãe com a Luana”. 

Revoltado, ele se defendeu: “Você está dentro da minha casa pra saber se existe regras ou não?? Você fala como se estivesse presente na minha vida”. Outro ironizou ele ser chamado de paizão por fazer o mínimo e Pedro rebateu: “Quais mães? Você fala como se todos os pais fossem uma merd@ e todas as mães maravilhosas! Existe paizão, como existe mãezona! E graças a Deus meus filhos tem os dois”. 

Por fim, uma relembrou a suposta ameaça dele para Luana na Justiça de Portugal e ele rebateu: “Quem ameaçou?? Tá acreditando muito no que vê na internet em”. 

Pedro Scooby
Reprodução/Instagram

Pedro diz que nunca quis entrar em processo contra Luana

Em entrevista ao site Uol Splash, no Uol, neste último sábado (2), Pedro Scooby falou sobre o processo contra Luana Piovani na Justiça de Portugal. Ele pediu que ela fosse proibida de falar o nome dela nas redes sociais e também pediu que a pensão dos herdeiros, Dom, Bem e Liz, fosse regularizada.

Sobre toda a polêmica, o surfista – hoje casado com Cíntia Dicker com quem tem Aurora – pontuou: “Entre eu e Luana sempre esteve tudo bem, mas quando é exposto na mídia, se torna maior. A gente tem conflitos porque cada um tem uma maneira de ver e educar, mas a gente tá bem, como sempre esteve”. 

“Nunca queria ter entrado em processo com ela, tomou uma proporção maior do que era. A gente entendeu que não era o juiz que ia resolver, que a gente ia resolver entre a gente. Ela cedeu um pouco, eu também. Cada um vai cedendo e a gente entra num consenso”, finalizou ele, pontuando: “No caminho que seria bom pras crianças, que é o mais importante de tudo”. 

 

Veja também: Acusado de vazar fotos do corpo de Marília Mendonça tem prisão mantida

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.