Pedro Scooby lamenta a morte do pai nas redes sociais: “É tarde demais”

O surfista é pai de Dom, Bem, Liz e Aurora

Pedro Scooby lamentou na web, neste domingo (7), a morte do pai. O surfista foi criado pela mãe Gracinda, ao lado do irmão João Vitor e praticamente sustentou a família após o genitor ser preso quando Scooby tinha 15 anos de idade. Os dois estavam brigados, mas recentemente voltaram a se falar – ainda mantendo uma relação distante.

Jojo Todynho critica palestra de Direitos Humanos e é detonada na web

No Instagram, ele postou uma série de fotos com o patriarca e lamentou: “Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais! Independente das suas escolhas, que acabaram nos afastando, você era meu pai e me resta acreditar que você esteja em paz em um lugar tranquilo! Agora eu vou conviver com aquela ligação sua que eu não atendi na semana passada. Quem sabe a gente não se encontra por aí e bota o papo em dia. Descanse em paz, pai! Te amo”. 

Em 2019, em entrevista a revista GQ, Pedro desabafou sobre a relação difícil com o falecido: “Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Eu tinha tudo para dar errado. Já perdi muito amigo assassinado, mas o surfe salvou minha vida e passei a sustentar minha família”. Que ele descanse em paz!

Pedro é pai de Dom, Bem e Liz com a ex, Luana Piovani, e de Aurora com Cíntia Dicker.

Dom, filho mais velho de Luana e Pedro, vai morar com o pai

Luana Piovani desabafou no stories do Instagram, em março deste ano, sobre o filho mais velho, Dom, que vai morar com o pai, Pedro Scooby, no Rio de Janeiro. A atriz diz que a decisão foi conjunta, mas teme pelo bem-estar do herdeiro, que já estaria mostrando comportamentos ruim, influenciado pelo ex-BBB.

A artista voltou a pontuar que não recebeu ajuda do ex para organizar a festa de Dom em Portugal: “Não tive ajuda para festa do nosso filho porque genitor estava engajado no festival de música. Três filhos esperando para cá, uma outra com a mãe para lá, e bora mostrar como transitar de surfista para influencer. Acordava às 5h para pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com pochete transversal que é cool”. 

“Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha”, continuou ela, afirmando: “Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe apenas nas férias. Parece mesmo bem mais fácil”. 

Por fim, ela lamentou: “A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas”. 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.