Pedro Scooby diz que se tornou alvo após defender Neymar em polêmica de traição

O surfista saiu acompanhado de uma morena da festa de Vini Jr. e nega qualquer traição

Pedro Scooby voltou a se defender, em entrevista para o colunista Lucas Pasin, nesta quarta-feira (12), após ser acusado de supostamente trair a esposa, Cintia Dicker. O ex-BBB foi flagrado saindo da festa de Vini Jr, nesta madrugada no Rio de Janeiro, acompanhado de uma morena.

Equipe de Belo se pronuncia após Denilson dizer que dívida ainda não está “100% resolvida”

No stories, ele garantiu que não traiu a esposa, com quem tem a filha Aurora, e que tudo não passou de um mal-entendido. O ex-BBB para Lucas diz que está sendo perseguido por ter defendido o amigo, Neymar, após ele trair a namorada grávida em junho: “Estão indo para cima de mim porque outro dia comentei sobre o Neymar, e também porque critiquei a forma que alguns perfis de fofoca causam coisas desnecessárias”. 

“Essa menina quando acordar vai ter a vida dela virada num inferno, sendo que ela só apareceu ao meu lado e é uma amiga da turma. É um absurdo isso!”, garantiu ele, pontuando: “Acordei agora com o meu celular vibrando muito, que loucura! O que posso dizer é que não fiz nada, não aconteceu absolutamente nada”. 

Relembre a defesa de Scooby para Neymar

Quando Neymar assumiu ter traído a namorada grávida, Bruna Biancardi, na véspera do Dia dos Namorados este ano, Scooby escreveu o seguinte: “Viva o amor“. Após ser criticado, ele se defendeu no ‘Inteligência Ltda’: “Eu estou pra ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independentemente do que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você fica até assim: ‘Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é’. As pessoas endeusam atleta como se não pudesse errar. Atleta não pode beber, não pode fumar, não pode transar, ir para noitada…”. 

“Às vezes, eu vejo que, num geral, as pessoas valorizam mais ele fora [do Brasil] do que aqui, que é nosso país. O cara que representa a gente. As pessoas têm o maior prazer em julgar o cara, falar coisa do cara. Às vezes, inventa mentira, aí quando ele prova que aquilo era uma mentira, sai lá no rodapé”, pontuou ele.

Por fim, Pedro pediu que os ídolos fossem mais exaltados: “Acho isso a maior tristeza. É valorizar nossos ídolos. Defeito todos os atletas têm. Você não vê o Tiger Woods passou por altos problemas? É isso, vida de atleta é uma vida difícil. Imagina na cabeça do Neymar, o tanto de dinheiro que ele tem, quantas vezes já deve ter pensado: ‘Será que eu não abandono? As pessoas ficam ali metendo pau em mim. Eu não preciso mais disso’. Mas o cara está fazendo ali por amor, por uma nação”. 

 

Veja também: Após 20 anos, Belo diz que resolveu dívida com Denilson; ex-jogador contesta

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.