Pedro Scooby desabafa após polêmica com mulher em festa
O ex-BBB lamentou o fato da internet fazer uma "tempestade em copo d'água"
Pedro Scooby voltou a se pronunciar, nesta quinta-feira (13), após receber diversas críticas ao aparecer, em vídeo, saindo da festa de Vini Jr com uma mulher. Tanto ele quanto a influencer, Larissa Daspaquale, negaram qualquer tipo de envolvimento, mas a esposa dele, Cintia Dicker, curtiu a seguinte mensagem no Instagram: “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”.
Simaria exalta os compositores da carreira solo de Simone: “Não tinha como dar errado”
No stories do Instagram, o ex-BBB lamentou como a internet transformou uma situação em verdade sem fatos: “A internet tem o poder de transformar uma coisa que não existiu numa novela mexicana. Com vários capítulos e aí vira felicidade dos haters para acompanhar essa nova novela mexicana e vamos pegar e começar a inventar coisas e vai floreando até parecer uma verdade, mas não é“.
Vale lembrar que, após o ‘flagra’, Scooby diz que achava que ela era amiga de seus amigos e depois, em pronunciamento nas redes sociais, foi mais preciso: “Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porr* que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa”.
Pedro é pai de Aurora, da união com Cintia Dicker, além de Dom, Bem e Liz, da antiga relação com Luana Piovani.
Luana já afirmou que maternidade “mata” a mulher
Luana Piovani polemizou nas redes sociais, em maio deste ano, ao afirmar em entrevista ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, de Tati Bernardi, que a maternidade mata a mulher. A atriz já é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos da antiga união com Pedro Scooby.
Ao falar sobre ser mãe, ela mandou a real: “Acho que a maternidade não deixa ninguém mais sexy. Você vira uma mãe polvo, o tempo todo descabelada, olhando para tudo. Do jeito que é, destrói a mulher. A gente está com os conceitos trocados, está começando a achar sexy essa postura de guerreira”.
“Na minha cartilha, a sensualidade vem com a naturalidade. É a maneira como você ri, como você pega um negócio, arruma alguma coisa. E a maternidade não deixa a gente fazer nada. Faz você virar uma mulher polvo, o tempo todo respondendo, olhando para fora. O tempo todo descabelada, tendo que dar um grito”, continuou Luana. Tati, por sua vez, diz que a maternidade traz um certo conteúdo.
Luana, no entanto, discordou: “Acho que a maturidade traz isso. A maternidade abafa a mulher, principalmente do jeito que estamos vivendo hoje”. Por fim, ela falou sobre conseguir garantir o bem-estar dos filhos, mesmo se não recebesse pensão: “Mas não acho isso sexy. O que acho é que, quando a gente fica madura, a gente se entende mais segura, se entende mais. Começa a dar menos importância para o que o outro acha”.
Veja também: Horóscopo do dia (13/07): Confira a previsão para seu signo!