Paulo Hesse, famoso por ‘Cravo e a Rosa’, morre aos 81 anos de idade
A causa da morte do ator não foi divulgada para a imprensa
Paulo Hesse, ator famoso por papeis em novelas como ‘Cravo e a Rosa’ e ‘Selva de Pedra’, faleceu aos 81 anos de idade, na última terça-feira (14). A causa da morte dele não foi divulgada para a imprensa, mas o Instagram Museu da TV foi quem revelou sua partida, agradecendo pelos anos de enriquecimento cultural.
Carlos Alberto de Nóbrega segue internado após acidente doméstico: “Sangramento na cabeça”
“Faleceu hoje nosso querido amigo Paulo Hesse, aos 81 anos. O ator fez parte de praticamente todas as principais emissoras, como Record, Tupi, Band, SBT e Globo. Nos solidarizamos com a família, colegas e amigos. Grande companheiro, Hesse esteve sempre presente em nossos eventos. Que seja eterna sua alegria, Hesse!”, informou a equipe da rede social.
De acordo com informações, o velório e sepultamento do ator ocorrerá nesta quinta-feira (16), o Cemitério da Paz (Rua Dr. Luiz Migliano, 644 – Morumbi, em São Paulo) a partir das 9h da manhã. O ator, cujo nome verdadeiro é Paulo César Boeta, já participou de novelas na Record e SBT e estará na reprise de ‘Paraíso Tropical’, da TV Globo.
O ator nunca se casou ou teve filhos. Que ele descanse em paz!
Atriz Elizângela faleceu aos 68 anos de idade
Elizangela do Amaral Vergueiro, conhecida pelo nome artístico Elizângela, faleceu em 3 de novembro deste ano, de um infarto. Segundo informações oficiais, ela estava em sua casa em Guapimirim, na Baixada Fluminense, quando apresentou problemas respiratórios foi encaminhada o Hospital Municipal José Rabello de Mello.
De acordo com nota oficial da Prefeitura de Guapamirim, a equipe médica tentou reanimá-la tanto no traslado quanto no hospital, sem sucesso: “Esta é a segunda vez em que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, ela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”.
Elizangêla está no ar na reprise de ‘Senhora do Destino’, no canal Viva, e sua última participação em novelas foi ‘Dona do Pedaço’ em 2019. A artista deixa a filha Marcelle Sampaio. Elizângela negou, inclusive, ser negacionista, apontando que já tomou diversas vacinas, inclusive a da gripe. Por fim, ela revelou que foi internada por pneumonia e não Covid-19, como outrora informado: “Se tive [covid], foi muito leve, durante todo esse tempo. Busquei me fortalecer, fazer as coisas que pudessem botar meu organismo legal, firme, zinco, aquelas coisas, vitamina D, e foi o que fiz durante todo esse tempo. Nem ninguém aqui em casa teve”.
Veja também: Ex de Matthew Perry acredita em recaída em remédios antes da morte: “Paranoico”