Paula Fernandes revela fim de namoro com Rony Cecconello

Os dois estavam juntos há quatro anos

Mais um término nesta segunda-feira (25)! Após Sandy e Lucas Lima, Gustavo Mioto e Ana Castela, Paula Fernandes anunciou o fim da relação com Rony Cecconello. A cantora e o empresário estavam juntos desde 2019 e ela garante que, apesar do término, ela segue acreditando no amor verdadeiro.

Após especulações, influencer Emylle Matos nega estar grávida de MC Poze do Rodo

No Instagram, ela postou: “Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor… Sou feita de amor”. 

“Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim”, finalizou ela, bastante emotiva. Em entrevista anterior, ela já havia falado sobre a relação com os filhos do empresário: “Sou boadrasta. Participei do momento em que as crianças aprenderam a andar de bicicleta. Espero que eles nunca mais esqueçam, porque eu não esquecerei nunca. Eles são tão carinhosos comigo. Sou uma mulher privilegiada”. 

Em agosto de 2022, o casal sofreu um grave acidente de carro e celebrou ter escapado sem ferimentos graves.

Paula Fernandes
Reprodução/Instagram

Paula Fernandes lamenta fama de antipática

Paula Fernandes desabafou, em entrevista ao ‘Conversa com Bial’, na TV Globo, em dezembro do ano passado, sobre a fama que tem de antipática. Recentemente, inclusive, um produtor de shows afirmou que ela era uma verdadeira diva e fazia mil exigências para se apresentar – algo que ela já negou.

Sobre todos esses boatos, a sertaneja fez questão de se defender e também pedir desculpas: “Aprendemos a nos defender do jeito que podemos: mulher na cidade, artista, tem assédio. Você estica o braço, distância de um metro ‘boa noite, sou Paula Fernandes e vim aqui trabalhar’. Isso é mal visto às vezes. Sou tímida, introspectiva, discreta, Juma. Hoje mais mansa”.

“Na verdade, as pessoas me olham como íntimas e eu não as conheço”, continuou ela, afirmando que fica triste com essas especulações: “Fico triste de ser antipatizada ,de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama”.

 

Veja também: Danielle Winits se declara para o ex, André Gonçalves: “Celebrando sua existência”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.