Paula Fernandes relembra polêmica de Shallow com Luan Santana: “Fui abandonada”

Paula gravou a versão da música de Lady Gaga com Luan e ele, depois, não quis participar mais de nada

Paula Fernandes desabafou, em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, nesta última sexta-feira (15), sobre a polêmica de sua gravação da música ‘Shallow’ de Lady Gaga, em português. Na ocasião, ela gravou uma versão – aprovada pela cantora – em português ao lado de Luan Santana, mas após a canção ser mal recebida, ele se negou a participar da gravação do DVD.

Ex-BBB Matteus se pronuncia após ingressar na faculdade com uso de cotas

Ao ser indagada sobre isso, a artista afirmou: “A parte do Luan a gente pula, próximo assunto. Eu fui abandonada no altar, mas águas passadas, não guardo rancor de ninguém”. Ao ser indagada, ela admitiu que não fala mais com ela e está bastante resolvida com a situação cinco anos depois.

“Não. Ele me deu o bolo na gravação do DVD. Fiquei sozinha e shallow now. Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar… Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor.  homem não foi, me deu cano e eu ganhei Grammy com o projeto ‘Origens'”, finalizou.

Luan já explicou por que não participou da gravação 

Luan Santana, na ocasião, em entrevista ao portal Uol, afirmou que não gostou do refrão da música e só gravou por conta de sua amizade com a sertaneja: “Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse shallow now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”. 

“A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por. ‘Juntos até o final’ por exemplo. É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco”, admitiu ele.

Por fim, eles admitiu: “Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas”. Luan e Paula não se falam desde o ocorrido e eles não tem qualquer vínculo.

Uma pena uma amizade ter acabado assim!

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.