Paula Burlamaqui relembra boatos de ‘trisal’ com Caetano Veloso e Paula Lavigne
A atriz também negou qualquer caso com a cantora Ana Carolina
Paula Burlamaqui revelou, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, na última terça-feira (27), que nunca teve um trisal com Caetano Veloso e Paula Lavigne, apesar do que foi especulado. A atriz sempre foi muito amiga do casal, especialmente quando ela ainda era casada com o então marido, Jorge Guimarães.
Leão Lobo fala sobre acordo entre Rose Miriam e Gugu: “Sempre soube”
“Isso foi um fetiche do Brasil. Quem me dera. Adoraria namorar Caetano Veloso. Fiquei muito amiga deles, namorava o Jorge (Jorge Guimarães, seu ex-marido) na época. A gente saiu juntos, e as pessoas, a imprensa, cortavam a foto do Jorge, tiravam ele da fotografia. Eles botaram: ‘Caetano e suas Paulas’. Foi um fetiche, e eu falava ‘que bom, né?, porque Caetano Veloso é o maior artista do Brasil’. Que bom que as pessoas estão achando que eu estou dando para ele. Estou achando maravilhoso”, relembrou ela.
O que Paula não achou nada legal foram as especulações de suruba entre os casais: “Mas o legal era falar que a gente fazia suruba. Fiquei muito chateada na época, por causa do meu marido”. Assim, a atriz de 56 anos fez questão de pontuar que também nunca teve um romance com Ana Carolina: “Se eu fizesse tudo o que esse povo fala. Nunca fiquei com uma mulher. Eu gosto é de homem. Acho mulher chata. Deus me livre ter uma relação com uma mulher. Meu negócio é p@&”.
Alexandre Frota já foi processado por chamar Caetano de pedófilo
O deputado federal Alexandre Frota tinha apenas 15 dias a partir do dia 16 de março do ano passado para pagar uma indenização de R$84.457,31 para Caetano Veloso. O cantor o processou por injúria após Frota chamá-lo de pedófilo em 2017.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, o prazo foi estipulado pelo juiz Rossidélio Lopes da Fonte prevê multa de 10% caso o político postergue o pagamento. Caso Frota não paguesse, ele poderia ter seus bens penhorados. Caetano processou Frota e mais outros políticos e internautas que o acusaram de pedofilia por se envolver com sua atual esposa, Paula Lavigne, quando ela tinha 13 anos. Na ocasião, em 1986, ele tinha 40 anos. O ex-marido de Claudia Raia fez a crítica para o músico através do Twitter e em entrevista ao Pânico na TV, em 2017, disse que não se surpreendeu com a represália.
“Se descobre a Playboy em que a Paula Lavigne diz que aos 13 anos de idade o Caetano teve relações sexuais com ela, ele tendo 40 anos de idade. E aí entrou uma #CaetanoPedófilo, e ele ficou louco com isso, obviamente. O MBL fez mais de 80 postagens. E o Caetano abriu processos contra mim, contra o MBL e quem mais compartilhou”, finalizou.
Veja também: Igor Rickli revela: “Claro que já fiquei com homens”