Patrícia Ramos sobre violência doméstica do ex-marido: “Começou com um grito”
A influencer abriu o jogo no 'Encontro' nesta sexta-feira (10)
Patrícia Ramos desabafou, em conversa com Patrícia Poeta no ‘Encontro’, da TV Globo, nesta sexta-feira (10), sobre o caso de violência doméstica de seu ex-marido, Diogo Vitório. A influencer o acusa de agressões físicas e psicológicas, além de de violência patrimonial por ter, supostamente, usado o seu dinheiro.
Agressor de Victor Meyniel tem prisão preventiva revogada pela Justiça
A jovem de 23 anos diz que já percebia o lado agressivo de Diogo no início do namoro, mas acreditava que no casamento tudo isso mudaria de vez: “Eu procurei um amigo e ele me desencorajou a fazer a denúncia. Ele dizia que ia passar, que era um momento de raiva, que ele ia mudar. E acabou que isso não aconteceu, infelizmente”.
“Desde o ano passado, depois da minha festa de aniversário, a gente teve uma briga e ele me agrediu de novo. Ali eu decidi. Eu ainda não tinha coragem de pegar as minhas coisas e ir embora, mas eu já tinha no meu coração que tinha acabado”, contou ela, que colocou um ponto final na situação no começo de 2022 e ele aceitou: “Ele não queria assinar o papel, a separação. Ele ficava me perseguindo, me rondando. Até que ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Foi uma chantagem financeira”.
Patrícia o acusa de controlar o seu dinheiro
Durante o bate-papo, bastante emocionada, ela revela que Diogo tentava controlá-la de todas as maneiras, inclusive no lado financeiro: “Ele abriu uma conta no meu nome sem eu saber. Ele ficava com meu dinheiro. E quando eu descobri isso foi um dos motivos que fizeram eu ter força para denunciar”.
Ela, inclusive, relembra que ele já tinha comportamentos estranhos antes do casamento: “Eu ficava com muito medo. E ele ficava super ofendido e falava que era um jeito de descontar a raiva. Mas falava: ‘eu nunca vou fazer isso, eu nunca vou te agredir, eu nunca vou te bater’. E aí foi evoluindo. Começou com um grito, e aí depois um empurrão, depois um puxão de cabelo, depois um soco na cara”.
Em comunicado, Diogo Vitório negou todas as acusações: “Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”.
Veja também: Wanessa e Camilla Camargo postam vídeo defendendo Zezé após polêmica