Patrícia Ramos fala sobre separação de Diogo Vitório
Os dois estavam juntos há cinco anos e se separaram há dois meses
Patrícia Ramos abriu o jogo, em bate-papo com o podcast ‘VacaCast’, na última terça-feira (2), sobre o seu romance com Diogo Vitório e sua separação após cinco anos juntos. A apresentadora da TV Globo diz que a decisão já vinha sendo tomada há um ano, pela maneira como ela era tratada pelo então marido.
Fernanda Gentil defende Seleção Brasileira Feminina e rebate cobrança
“As pessoas acham que a nossa vida é perfeita por aquilo que a gente posta, né? E, nossa, a gente parecia ser tão amigo, se dar tão bem e, de fato, a gente se dá muito bem. Só que ninguém sabe que o processo da minha separação durou um ano. Eu queria me separar há mais de um ano”, relembrou ela.
Por conta de sua religiosidade, Patrícia relutou e muito: “Só que eu por ter também aquela coisa da religiosidade, ‘não, eu não casei pra separar, Deus não quer isso, porque a família e nana’. Eu fui aguentando muitas coisas, suportando muitas coisas, até que chegou um ponto que eu falei, cara, eu não mereço passar por isso mais. Acabou”.
Para manter a decisão, ela contou para a família sobre o término após o almoço do Dia das Mães, em maio deste ano. Antes disso, apenas seu pastor e o terapeuta sabiam de sua decisão: “Então, nos separamos, foi uma decisão muito difícil, porque eu passei por muita coisa sempre calada. Eu não compartilhava com ninguém. Só com o meu terapeuta e com o meu pastor. Só eles dois sabiam o que realmente acontecia dentro do meu casamento, porque eu acho que casamento é adulto. Ninguém tem que ficar sabendo dos seus problemas”.
“Eu não me enxergo mais, eu não me vejo mais da Patrícia. Eu tô anulada. Eu preciso viver, preciso voltar a ter o meu brilho mesmo, sabe?”, finalizou ela.
Ex de Patrícia foi acusado de agressão verbal por ex-namorada
Mariana Louro se pronunciou em entrevista para a colunista Mariana Morais, do site Em Off, em 30 de junho deste ano, sobre sua relação com Diogo Vitório, ex de Patrícia Ramos. A apresentadora da ‘Rede BBB’ anunciou o fim do casamento de cinco anos na semana passada – e já negou qualquer tipo de marketing.
Em desabafo, Mariana o acusou de agressão verbal e psicológica, além de traições: “Foi a pior experiência que já tive, sim. Foi a pessoa mais tóxica que já passou pela minha vida. As atitudes dele não condiziam em nada com o que ele pregava. Ele vivia me traindo, incluindo com pessoas da igreja também”.
Vale lembrar que, em março deste ano, Diogo já teria sido flagrado com outras duas mulheres em uma boate no Rio de Janeiro. Em anúncio breve nas redes sociais, Patrícia lamentou o término: “Nem todos os finais são tristes, às vezes eles são necessários, não marcando o fim do amor, mas o início de novos ciclos. Agradecemos o carinho de todos”.
Patrícia nunca se pronunciou sobre os rumores de traição.
Veja também: Leo Chaves admite brigas constantes com o irmão: “Não dava certo”