Paolla Oliveira revela primeira vez com Diogo Nogueira

Os dois estão juntos há mais de dois anos e pretendem se casar

Paolla Oliveira revelou, em bate-papo com os fãs em seu novo programa no Instagram, nesta sexta-feira (7), sobre sua primeira vez com o namorado, Diogo Nogueira. Os dois estão juntos há pouco mais de dois anos e sempre trocam declarações nas redes sociais, sendo exaltados como o verdadeiro ‘casalzão’.

Grávida de Vitão, Suelen Gervasio acusa fãs do cantor de racismo

Indagada sobre o primeiro date dos dois, ela revelou: “Aconteceu o jantar. Massa com camarão. Só que a ordem foi invertida. Jantamos depois. Sem mais detalhes”. Em outro momento menos descontraído, ela rebateu um internauta que indagou se ela teria problemas hormonais por não ter tido filhos: “Não entendeu nada, não é? Deixa pra lá então. Isso daqui não é problema hormonal, não, tá? Só um pouquinho de irritação”. 

Aos 41 anos, em recente entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, ela deu maiores informações sobre seu romance com o pagodeiro: “Casamento é isso, casamento é a convivência, é o quanto você se doa pro outro. Cada um tem um formato desse doar, desse ceder… Sou à moda antiga, sou monogâmica”. Ela, inclusive, ainda não pensa em ser mãe: “Na primeira vez em que fui questionada, acho que eu nem pensava nisso. Ser mãe tem que ser uma escolha genuína da pessoa. Quando eu tinha 35 anos, era uma pressão. Agora, com 40, estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade de gerar, adotar ou não ter. Eu, por exemplo, acho que estou me encaminhando para não ter, mas tenho óvulos”.

Paolla é adepta dos vibradores

Em bate-papo franco com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, donas do podcast ‘Quem Pode, Pod’, Paolla contou que é super fã de vibradores. Por Diogo sempre viajar para se apresentar pelo país, ela não fica sozinha com seus brinquedinhos: “Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa… Então, tem meu parceiro, e, quando ele não está, tá tudo certo”.

Sobre tipos e formatos, ela explicou: “Animais, borboletinha, elefantinho, ratinho, porquinho. Eu me divirto! Acho maravilhoso poder falar de vibrador. A gente já teve vergonha de tudo. Vibrador fala sobre libertação do desejo da mulher, de a gente descobrir o prazer”.

Apesar disso, ela nega ser a musa sexy o tempo todo: “Brinquei com o Diogo esses dias e falei: ‘amor, você tem ideia de que as pessoas acham que eu estou o tempo inteiro de cinta-liga, andando pela casa, abrindo uma geladeira bem sexy, e você o tempo inteiro falando coisas no meu ouvido’. “O que bomba lá em casa é uma lingerie bege, por exemplo. É fácil, é prático, sem costura. Gosto de ficar confortável”.

Uma lingerie rendada que ela usou, inclusive, já chegou a gerar uma briga entre o casal: “Eu fiz umas três vezes a [lingerie] rendada, andando pela casa, como truque. Mas eu falei: ‘’amor, não vai rolar. Fica marcando, me incomoda. Vamos para o básico, você gosta do recheio, então está tudo certo’”.

 

Veja também: Bebê de Thaila Ayala e Renato Goés passa por cirurgia no coração

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.