Paolla Oliveira nega ter evitado Deolane Bezerra em ensaio da Grande Rio

A atriz deixou claro que as duas, apenas, se desencontraram

Paolla Oliveira se pronunciou no stories do Instagram, nesta terça-feira (3), após rumores de que teria evitado encontrar Deolane Bezerra no ensaio da escola de samba da Grande Rio. De acordo com jornalistas, a atriz não queria ser vinculada à ex-Fazenda por conta de suas inúmeras polêmicas.

Tragédia do submarino Titan, que visitava o Titanic, vai virar filme

“Aliás, ontem estava viajando, e fiquei um pouquinho fora do ar até chegar aqui. E, no que eu volto, fiquei sabendo que estão falando que, no último ensaio da Grande Rio, não quis fazer uma foto com a Deolane. Mas que história é essa?”, começou ela no vídeo, pontuando: Sinceramente, é cada coisa que inventam. Isso não existe, Deolane e eu não nos conhecemos. Realmente, a gente se desencontrou nesse dia, só quem vai em um ensaio de escola de samba, ainda mais em um dia de disputa como aquele, vai atender o desencontro que pode acontecer ali”. 

Por fim, ela deu boas-vindas para Deolane: “Como não nos vimos, não deu para eu te dar as boas-vindas nessa escola maravilhosa, que eu amo, e que quero que você brilhe e seja muito feliz, como eu sou ali e como o Carnaval deve ser. Tem espaço para todas nós”. Para ela, essa história de mulheres disputando espaço já é ruim: “De jeito nenhum, eu só espero que essa fofoca não tenha vindo de um homem, né?”.

Paolla é adepta dos vibradores

Em bate-papo franco com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, donas do podcast ‘Quem Pode, Pod’, Paolla contou que é super fã de vibradores. Por Diogo sempre viajar para se apresentar pelo país, ela não fica sozinha com seus brinquedinhos: “Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa… Então, tem meu parceiro, e, quando ele não está, tá tudo certo”.

Sobre tipos e formatos, ela explicou: “Animais, borboletinha, elefantinho, ratinho, porquinho. Eu me divirto! Acho maravilhoso poder falar de vibrador. A gente já teve vergonha de tudo. Vibrador fala sobre libertação do desejo da mulher, de a gente descobrir o prazer”.

Apesar disso, ela nega ser a musa sexy o tempo todo: “Brinquei com o Diogo esses dias e falei: ‘amor, você tem ideia de que as pessoas acham que eu estou o tempo inteiro de cinta-liga, andando pela casa, abrindo uma geladeira bem sexy, e você o tempo inteiro falando coisas no meu ouvido’. “O que bomba lá em casa é uma lingerie bege, por exemplo. É fácil, é prático, sem costura. Gosto de ficar confortável”.

Uma lingerie rendada que ela usou, inclusive, já chegou a gerar uma briga entre o casal: “Eu fiz umas três vezes a [lingerie] rendada, andando pela casa, como truque. Mas eu falei: ‘’amor, não vai rolar. Fica marcando, me incomoda. Vamos para o básico, você gosta do recheio, então está tudo certo’”.

 

Veja também: ‘Terra e Paixão’: Petra descobre armação de Irene após flagra

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.