Paola Carosella se defende após ser acusada de criticar Virginia Fonseca

No Twitter, no entanto, a maioria dos internautas ficou do lado da chef de cozinha

Paola Carosella só quer paz! A chef de cozinha, no ar em ‘Alma de Cozinheira’, da GNT, se pronunciou no último sábado (15), após ser acusada de criticar Virginia Fonseca. Como já contamos aqui no Pop10, Paola falou mal de alguns influencers em entrevista e muitos entenderam ser uma indireta à esposa de Zé Felipe. 

McFly anuncia parceria com Fresno, ‘Broken by You’

No Instagram, Paola postou uma foto com os rapazes do podcast ‘PodPah’ e se explicou: “Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos. Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante. Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer“. 

“Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade.  Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade”, finalizou ela.

Paola Carosella
Reprodução/Instagram

Zé Felipe já fez rap para defender Virginia  

Zé Felipe repercutiu nas redes sociais, em abril deste ano, após criar um rap para defender a esposa, Virginia Fonseca, em polêmica com Evaristo Costa. Tudo começou quando o jornalista comentou em um vídeo da influencer, no qual a filha mais velha não queria ficar com ela e sim com a babá.

O ex-contratado da TV Globo pediu desculpas, mas o cantor não quis saber e lançou o seguinte rap: “Eu peço respeito com a minha família, Com as minhas Marias, com a minha Virgínia, Ela sempre no corre, trampando a mil, É fácil chegar falando o que quer, Respeita uma mãe, a minha mulher, Através da tela, tu não sabe, irmão, Que o comentário f*de um coração, Sempre apanhando, mas nunca caiu, Tu tem 46, mas 20 de profissão, Não é mais um menino, devia ter noção, Então se liga, fala o que queria, agora escuta o que devia”.

“Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias, E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista, matou um c*zão, Se prega e não faz, não venha postar a pomba branca da paz, Poderia estar aqui falando de coisa boa, Amanhã é aniversário da minha patroa, Ela é dona da WePink, mulher forte e guerreira, Base da minha vida, minha base perfeita”, continuou ele, finalizando: “Então se liga, fala o que queria, agora escuta o que devia, Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias, E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista, matou um c*zão, Se prega e não faz, não venha postar a pomba branca da paz”.

Virginia, por sua vez, compartilhou a música no stories e se derreteu: “Juro que eu esperava tudo, menos isso. Hoje ele me acordou, me viu chorando, me consolou, mas teve que ir para o estúdio ensaiar o show para a minha festa de aniversário. Ai agora ele posta isso, tô sem reação, mas muito grata por ter ao meu lado alguém que me apoia e me exalta todos os dias”.

Evaristo chegou a postar fotos e vídeos de rappers famosos após a música. Eita!

Veja também: ‘Amor Perfeito’: Marê flagra Orlando e Gilda juntos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.