Pai de Yasmin Brunet defende a filha após falas de Rodriguinho no BBB 24

Armando Fernandez saiu em defesa da filha nas redes sociais

Armando Fernandez, pai de Yasmin Brunet, fez questão de defender a filha, no último domingo (14), após as falas de Rodriguinho sobre a aparência dela. Em conversa com outros BBBs, o cantor afirmou que a influencer estaria velha aos 35 anos de idade e que estaria se deixando acabar.

Paolla Oliveira abre o jogo sobre críticas ao seu corpo: “Não me deixam em paz”

Sobre isso, ele postou no Instagram: “Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos .Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê .As palavras podem nos conquistar por um tempo , mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre”. 

Em conversa com Nizam, Rodriguinho falou sobre Brunet: “Eu acho ela bem bonita, mas ela está mais velha hoje. Mas é bonita. Não estou falando do rosto, o rosto é lindo. O corpo está meio estranho. Você percebe que ela largou a mão, hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão. Ela sai comendo”. 

Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram

Rodriguinho já foi acusado de agredir a ex-esposa 

A suposta agressão teria ocorrido após Nanah Damasceno, ex-esposa de Rodriguinho, discutir com o cantor e a ex-sogra em janeiro de 2022. Quando ela foi pedir um Uber, Rodriguinho a perseguiu e jogou um líquido que havia dentro de um copo nela. A cantora tentou fugir, mas ele a pegou pelo pescoço e a arrastou para fora do buffet “começando a bater nela”.

Rodriguinho se pronunciou nas redes sociais e admitiu que se alterou em discussão com a cantora: “Declaro que sim me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas a Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz”.

Nanah confessa que a vida financeira era mais fácil enquanto ainda estava casada, mas agora ela busca sua independência. Enquanto isso, ela quer apenas o que é direito dela e dos filhos: “Só que na realidade existe algo chamado pensão alimentícia entre outras coisas que é sua obrigação. Não é favor. Você tem que fazer. Hoje eu tenho maturidade para entender que cada um se comporta de um jeito. Espero que fique tudo bem, não desejo mal algum e que essa raiva, desespero passe e que fique tudo bem. As coisas tem que ficar bem”.

Rodriguinho também foi detonado por Luiza Brunet, mãe de Yasmin, que a defendeu nas redes sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.