Pai de Neymar faz revelação surpreendente após flagra do jogador com outras mulheres

Ney espera seu segundo filho, uma menina chamada Mavie, com Bruna Biancardi

Neymar Pai entrou em uma discussão com o colunista Léo Dias, nesta segunda-feira (18), após o colunista indagar sobre a nova noitada do jogador. Ney esteve em uma balada na Espanha, na semana passada, e foi flagrado com duas mulheres – apesar de ainda estar com Bruna Biancardi, grávida da filha deles, Mavie.

Rafa Puglisi, dentista dos famosos, morre após acidente na piscina

No bate-papo pelo WhatsApp, Léo diz que esse é um comportamento de solteiro e o pai rebate: “Ele é solteiro! Ou não”. Indagado sobre o status de relacionamento do filho, ela responde: “Tem um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso”. Bruna Biancardi, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre a nova polêmica.

Segundo Léo Dias, o caso ocorreu na última quarta-feira (13/9) e ele pegou um jatinho particular, após as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Ele já estava de volta em Riade, na Arábia Saudita, um dia depois e fez sua estreia em seu novo time no dia 15, aos 20 minutos do segundo tempo.

Pai de Neymar recebeu ordem de prisão por lago artificial 

Neymar Sr., pai de Neymar Jr, recebeu voz de prisão, em 22 de junho deste ano, da Secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto. A situação ocorreu durante fiscalização de uma obra na casa do jogador no Condomínio Aero Rural, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, após denúncias de irregularidades.

De acordo com denúncias, a grande obra teria promovido desmatamento, quebra de rocha e desvio de um rio na região. Diversas infrações ambientais foram encontradas como: desvio de curso de água, captação de água de rio sem autorização; captação de água para lago artificial; terraplanagem; escavação; movimentação de pedras e rochas sem autorização e aplicação de areia de praia sem autorização ambiental.

A ação foi movida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba, e teve apoio ainda da Polícia Militar Ambiental e agentes Grupamento de Proteção Ambiental do município. A multa estimada é de R$5 milhões. Neymar, no entanto, foi visto curtindo o lago um dia depois.

Em 24 de junho, fiscais foram novamente ao local e constataram movimentações na área interditada, o que caracteriza não só o rompimento do embargo, mas novas infrações ambientais. Por isso, o atleta foi multado novamente – e o processo segue na Justiça após uma breve vitória em primeira instância na Justiça de São Paulo.

 

Veja também: Cantora Majur e marido anunciam término um ano após casamento

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.