Pai de Larissa Manoela não fala sobre briga com a filha por ser ‘articulador’, afirma colunista

Silvana foi quem assumiu à frente e fala sobre a briga com Larissa na TV

Gilberto Santos, pai de Larissa Manoela, até o momento, não se pronunciou sobre a confusão envolvendo sua família. Como já contamos aqui no Pop10, a atriz acusa os pais de desviarem seu dinheiro e a deixarem de fora de sua própria fortuna. Os pais, Silvana e Gil, por sua vez, negam tudo.

Anitta confirma fim de namoro com Simone Susinna: “Sempre fui solteira”

O que chama a atenção é que foi Silvana quem deu uma entrevista para o ‘Fofocalizando’, do SBT, para se defender das acusações de Larissa, enquanto o empresário não apareceu nem uma vez. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta quarta-feira (23), isso tem uma razão e é intencional.

“É uma espécie de articulador”, diz a fonte, pontuando que é Gilberto quem diz para Silvana “como agir, o que falar, com quem falar e como se comportar em briga”. O casal, inclusive, teria dado diversos pitacos na entrevista de Silvana, ajudando a escolher as partes que deveriam ir ao ar ou não. Para Gilberto, a imagem da esposa, como uma “mãe pedindo socorro” passa mais verdade e tem mais chance de convencer a audiência.

O SBT, no entanto, nega pitacos do casal na entrevista: “Não faz sentido essa história de que os pais viram a matéria e fizeram cortes. Nem tínhamos material pronto para isso. A reportagem está sendo finalizada agora, inclusive. Silvana e sua secretária encontraram com nossa produção de plantão para entregar alguns materiais que havíamos solicitado para usarmos na conclusão da matéria”. 

Pai de Larissa já foi acusado de ‘bancar’ amantes

Gilberto, pai de Larissa Manoela, teria bancado amantes com o dinheiro faturado pela filha, de acordo com o colunista Léo Dias, em 19 de agosto deste ano. Silvana, esposa do empresário, teria descoberto a infidelidade ao checar as rotas do marido pelo aplicativo Waze, de navegação por GPS.

Segundo informações, outro choque para Silvana foi descobrir que a traição ocorria com uma das funcionárias que gerenciavam a carreira também da atriz. Os dois teriam brigado feio, Sil quis a separação e tirou todos os cartões de crédito dele, tomando para si o patrimônio da filha – logo depois, ela descobriu que ele bancaria essas amantes.

Antes mesmo do ocorrido, o casal gastaria o dinheiro de Lari sem cerimônia, trocando de carro todo o ano. O alerta para Larissa Manoela de que algo estaria errado veio da contabilidade, revelando à ela a má gestão de seu dinheiro. Silvana e Gil, apesar do escândalo, decidiram ficar juntos e manter um casamento, supostamente, de aparências.

Por enquanto, nenhum deles se pronunciou sobre os rumores.

Veja também: Horóscopo do dia (23/08): Confira a previsão para seu signo!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.