Pai de Larissa Manoela é acusado de trair e bancar amantes

Silvana e Gil, inclusive, viveriam uma relação de fachada

Gilberto, pai de Larissa Manoela, teria bancado amantes com o dinheiro faturado pela filha, de acordo com o colunista Léo Dias, no último sábado (19). Silvana, esposa do empresário, teria descoberto a infidelidade ao checar as rotas do marido pelo aplicativo Waze, de navegação por GPS.

Mãe de Larissa Manoela passa mal e tem crise de choro em entrevista

Segundo informações, outro choque para Silvana foi descobrir que a traição ocorria com uma das funcionárias que gerenciavam a carreira também da atriz. Os dois teriam brigado feio, Sil quis a separação e tirou todos os cartões de crédito dele, tomando para si o patrimônio da filha – logo depois, ela descobriu que ele bancaria essas amantes.

Antes mesmo do ocorrido, o casal gastaria o dinheiro de Lari sem cerimônia, trocando de carro todo o ano. O alerta para Larissa Manoela de que algo estaria errado veio da contabilidade, revelando à ela a má gestão de seu dinheiro. Silvana e Gil, apesar do escândalo, decidiram ficar juntos e manter um casamento, supostamente, de aparências.

Por enquanto, nenhum deles se pronunciou sobre os rumores.

Pais de Larissa Manoela gostavam de André Luiz Frambach no começo

Silvana Tanques, apesar do que afirmou em entrevista para o Folha de São Paulo, teria sido fã de André Luiz Frambach no início da relação com a filha, Larissa Manoela. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta última quinta-feira (17), Silvana foi a primeira a saber do interesse de André em pedir a atriz em casamento e o teria ajudado a ver alianças de noivado.

Uma fonte próxima informou: “André estava gravando muito na Globo e ficava mais tempo na casa da Larissa do que na dos pais. Ele mostrou para a Silvana o anel, e ela ficou encantada, deu todo o apoio. Nunca demonstraram estar contra o casamento até a Larissa resolver fazer mudanças na vida dela e o André a apoiar”. 

Para a família e amigos, Silvana sempre o elogiava: “Os dois, pai e mãe da Larissa, falavam que o André era a realização das orações deles. Diziam que eles tinham rezado tanto e que Deus os ouviu trazendo o André. Era um tratamento extremamente carinhoso e positivo”.

Silvana e Gil pararam de apoiar a relação ao perceber que não teriam o apoio de André para que Larissa não fosse independente. Procurados, eles não se pronunciaram sobre os rumores.

 

Veja também: DJ Gabi Cavallin revela ciúmes de Antony por curtidas dela em fotos de Neymar

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.