Pai biológico de Mara Maravilha morre aos 86 anos

Causa do falecimento de Eliezer Aguiar Silveira não foi revelada.

Morre Eliezer Aguiar Silveira, pai biológico de Mara Maravilha, aos 86 anos. A notícia foi divulgada no perfil oficial da apresentadora, na noite desta última terça-feira (17). Os dois, entretanto, não tinham muito contato.

Veja também: Mary Sheila revela morte da avó após lamentar descaso do hospital

Morre pai biológico de Mara Maravilha

A apresentadora nunca falou muito com Eliezer e considerava o padrasto, Raimundo Souza, como seu verdadeiro pai. “Eliezer Aguiar Silveira, genitor de Mara Maravilha, morreu aos 86 anos nesta terça-feira (17), em Itororó, no centro-sul baiano. A causa da morte não foi divulgada. A cantora baiana tinha pouco contato com Eliezer e foi criada pela mãe, Marileide Félix, e o padrasto, a quem chama de ‘o pai que Deus me deu’, Raimundo Souza“, inicia o texto postado na web.

Em entrevista ao Correio, Mara lamentou a morte do genitor e enfatizou que não tinha muita relação com Eliezer – mesmo tentando algumas vezes, sem sucesso, se aproximar do pai. “Como meu genitor eu o amo, agora quem me criou foi seu Raimundo Souza. Mas isso não me traz rancor e nem mágoa. É a vida, acontece“, desabafou ela.

Ademais, no texto, Mara reconhece a importância de seu pai biológico e presta solidariedade à sua família. “Meu coração está em e desejo meus pêsames para a família da parte do meu genitor. Que o Espírito Santo os console. O que importa é que estamos aqui de passagem. Eu tenho certeza que ele se foi me amando e eu aqui, mesmo com essa desarmonia, sigo amando do meu jeito também“, declarou, por fim.

Veja também: Web resgata clipe de ‘Everytime’ da Britney Spears após revelação sobre Justin Timberlake

Críticas a Rachel Sheherazade em ‘A Fazenda 15’

Em participação no programa ‘Selfie Service’, apresentado por Lucas Maciel no YouTube, a veterana opinou sobre ‘A Fazenda 15’, que está rolando atualmente na Record. A apresentadora, então, disparou nas críticas a Rachel Sheherazade: “Eu gostaria de ter entrado na ‘Fazenda’ com a Rachel. Seria de igual para igual, porque gosto muito dela, respeito muito – 99% (das vezes). Aquele 1%, ninguém é perfeito, só Deus. Ela é muito inteligente, muito educada, uma baita de uma profissional. A Record deveria contratar como jornalista, mas falta muita coisa para entretenimento. Só essa linha politicamente orreta não convence“, opinou ela, na ocasião.

Ademais, Mara opinou sobre o favoritismo da ex-SBT: “Eu acho que a Rachel realmente está disparada (no favoritismo), mas acho que a Nadja, o próprio Lucas (Souza)… Meu ‘top’ seria a Nadja, pela injustiça que ela sofreu no outro reality, e a Sheherazade, porque, pra mim, ela já é campeã“, disse, por fim.

Veja também: Jade Picon recorda críticas por atuação em ‘Travessia’

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.