Pabllo Vittar se pronuncia após ser acusada de virar pivô de separação
Assessoria da cantora falou sobre suposto relacionamento.
Problema resolvido? Após ser apontada como pivô da separação de Danrlei O Kannalha, Pabllo Vittar se pronuncia e nega qualquer caso amoroso com o cantor. Entenda!
Veja também: Zilu Godoi anuncia palestras com direção de Marlene Mattos
Pabllo Vittar se pronuncia após ser apontada como pivô de separação
Na tarde desta quinta-feira (10), o site Aló Juca divulgou que o cantor baiano havia terminado o namoro com a fisioterapeuta Quele Souza para engatar em um romance com a artista. A assessoria de Pabllo, então, se manifestou sobre as especulações: “Não procede. Eles são apenas amigos“.
Ex-namorada diz que já desconfiava
Após publicação do site, a fisioterapeuta deu mais detalhes sobre o fim do relacionamento e chegou a citar Pabllo.
“Eu estou aqui morrendo de nervoso, passando mal. Fiquei entalada com isso esse tempo todo. (…) Só eu sei o tanto que ele me culpou e me humilhou. Eu igual uma otária, fazia de tudo por ele. Puro fingimento essa humildade dele, esse homem interesseiro. Ficou um ano me adulando para eu dar uma chance a ele. Aí quando eu dou, que faço de tudo por ele, ele vai lá e me troca por alguém que ele disse que ajudaria ele a ter fama nacional. (…) Chorei três meses sem parar. Era a maior falta de respeito eles dois. Ele ainda estava namorando comigo. Eu estava desconfiada. Ele falava que só estava trabalhando… Ficavam na put*ria os dois e falando que era trabalho, que eu tinha que entender. Fiquei doente porque tudo ele me culpava“, desabafou.
Veja também: Dani Calabresa celebra decisão do MP que torna Marcius Melhem réu por assédio
Tentou reatar relação
Ademais, Quele admite que chegou a procurar Danrlei depois do término, mas o cantor não aceitou reatar a relação. “Ainda me senti culpada e pedi perdão a ele para voltar. Ele não quis porque disse que estava apaixonado por Pabllo“, alega. Quele, então, afirma que o relacionamento entre Danrley e Pabllo é por puro interesse. “Ele teve a cara de pau de me dizer que precisava da Pabllo para ajudar ele a crescer nacionalmente. Disse que a Pabllo tinha que achar que ele estava apaixonado para ajudar ele a crescer e que eu não somava em nada na vida dele por eu não ser famosa“, disse. Ela ainda comentou que passou mal diante do término e da forma que era tratada, no entanto, não recebeu nenhum tipo de ajuda do cantor.
Veja também: Cara de Sapato se revolta com boatos sobre suposto término com Amanda Meirelles