Oruam pede que fãs defendam Neymar em treta com Luana Piovani e leva invertida

O rapper chegou a desabafar nas redes sociais sobre o ocorrido

Oruam se meteu na treta entre Neymar com Luana Piovani, na noite da última quinta-feira (30), e pediu que os fãs fossem atacar a atriz em suas redes sociais. Em vídeo postado e depois deletado do Twitter, agora X, ele afirmou: “Papo reto, mano. Meus fãs, vão no Instagram da Luana Piovani ai, meus fãs malucos. Xinga ela de tudo quanto é nome. Com Neymar ninguém mexe, tomar no c*. Xinga ela aí, vou deixar o Instagram dela”.

Virginia Fonseca dará megafesta para filha e decoradora dá detalhes

Na legenda, ele reforçou: “Xinga essa velha maluca aí!”. Na sequência, ele chegou a questionar se Luana tinha Champions League, ao que um internauta rebateu: “Você tem pai presente?”. Luana repostou esse tweet no Instagram com um “ixi”. Vale lembrar que Oruam é filho de Marcinho VP, um dos maiores chefes de tráfico do Rio de Janeiro e que está preso por homicídio.

Vale lembrar que Luana segue lutando contra a privatização das praias, inclusive relembrando a privatização da praia de Jericoacoara, um dos cantos mais queridos dos famosos.

https://x.com/babadofamososrj/status/1796363818098159624

Oruam já chegou a pedir a libertação do pai da cadeia

Oruam se pronunciou no stories do Instagram, em março deste ano, após usar seu show no Lollapalooza, em São Paulo, para pedir a liberdade para o pai, o traficante Marcinho VP. O rapper usou uma blusa com a estampa do rosto do pai, pedindo liberdade – Marcinho está preso desde 1996, condenado por tráfico de drogas e homicídios qualificados.

O cantor, por sua vez, fez um desabafo: “Meu pai foi preso com 20 anos, há quase 30 anos atrás. Há mais de 15 anos vive trancado em uma cela de 6 metros quadrados, com 2 horas de banho de sol por dia, quando é autorizado, e sem contato com nenhuma outra pessoa que não os carcereiros. Eu e minha família podemos quando é autorizado, ver ele uma vez por mês, por poucas horas e através de um vidro, sem nenhum contato físico. Minha vida é assim desde que sou uma criança, não tenho uma foto sequer com meu pai e muito menos tive o prazer de desfrutar de coisas simples com meu pai”.

“A cadeia deveria servir para ressocializar, e não para torturar. Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra. Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida. Que quando chegue sua hora, você possa ter sua liberdade! E que o estado realmente deixe você vir como é de direito. Afinal, todos sabem que você já pagou sua pena”, acrescentou ele, pedindo que ele ganhe liberdade: “Parem de tirar meu direito de filho, de amar meu pai e honrar ele”. 

Marcinho VP é um dos maiores criminosos do Brasil, e um dos líderes do Comando Vermelho, facção do tráfico do Rio de Janeiro e foi condenado a 44 anos de prisão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.