Nubia Oliiver revela que noivado é aberto: “Só sexo”

A influencer proíbe que o noivo dê beijo na boca de outros

Nubia Oliiver repercutiu nas redes sociais, em bate-papo com o colunista Léo Dias, nesta segunda-feira (16), sobre a relação com o noivo, o advogado Francisco Silva. Os dois mantém um namoro aberto, mas com regras específicas: ele pode fazer sexo com outras, mas sem qualquer tipo de beijo.

Fernanda Lima fala sobre relação com Rodrigo Hilbert: “Se um dia acabar, já teremos dado certo”

“Nossa relação sempre foi aberta, com regras, mas a gente não tinha responsabilidade emocional um com o outro. Eu achava que ia ser um relacionamento descartável como outros. E hoje eu tenho responsabilidade emocional. Eu amo ele, e hoje não cabe traição”, admitiu ela, que diz conversar muito com o magistrado.

Agora, eles têm a relação aberta com condições fixas: “Nosso relacionamento é aberto, só que é um aberto com regras. Eu falo ‘você quer ir pescar? Você vai pescar, vai trazer seu peixe e eu vou pescar também’. São direitos iguais. Recebemos terceiro, quarto [para o sexo], tudo conversado, em comum acordo. Na relação você tem que ter maturidade. Você tem que ir sem emoção, sem sentimento nenhum. Não pode beijo na boca, é sexual. Todos com os seus respectivos pares, depois a gente vai trocar, beijo na boca [da outra] não. Beijo na boca é muito mais íntimo”. 

Nubia e Francisco estão juntos desde 2020.

Noivado dela chegou ao fim em 2022 após acusações de tráfico sexual 

Núbia Oliiver se pronunciou, em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record,  que foi ao ar no ano passado, e negou envolvimento em uma rede internacional de prostituição. Ela passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida e que foi, inclusive, ameaçada de morte nas redes sociais. A modelo também revela que perdeu amigos por conta da situação e até terminou o noivado: “Uns 10 amigos me ligaram. Meu noivo teve uma pressão forte da família dele, pela figura que eu representei na minha vida. Somatizou tudo. Nós tínhamos um apartamento montado, íamos nos casar”. 

A ex de Paulo Santana, que faleceu em 2018, explica que pedia para não ser mencionada nas transações de Rodrigo com as modelos por conta de sua reputação entre os famosos. Apesar de ter sido identificada por uma das vítimas, a atriz segue negando todas as acusações: “Até papagaio fala. Eu quero ver as provas que ela tem para comprovar isso (que eu participo da quadrilha). Ela precisa apresentar. Eu a conheço, é uma modelo. Não sei (porque ela me acusaria). Encontrei ela há 6 anos, mas nunca falamos nada sobre prostituição”. 

Os dois reataram após a inocência da modelo ser revelada na imprensa.

 

Veja também: Fábio Assunção e Ana Verena passaram por várias crises antes do divórcio, diz colunista

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.