Novo print mostra mãe de Larissa Manoela debochando da religião de André Luiz Frambach

Silvana Taques chamou a família do noivo da filha de "macumbeira"

A situação da mãe de Larissa Manoela só piora! De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta terça-feira (22), a conversa das duas, no Dia de Natal, é ainda mais escandalosa do que foi mostrado no ‘Fantástico’, da TV Globo. No print exibido pelo programa, a atriz deseja um Feliz Natal à mãe, que a manda à m*rda.

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski estreiam programa na Band com homenagem a Faustão e incentivo a doação de órgãos

Na continuação, divulgada pelo colunista, ela também debocha da religião de André Luiz Frambach e família – que são espíritas e seguem a linha de Allan Kardec – escrevendo: “Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”. Isso após ela pedir que a filha a esquecesse por ter feito suas próprias escolhas.

Silvana é católica enquanto Gilberto é evangélico. Por enquanto, eles não se pronunciaram sobre a nova polêmica. Uma pessoa próxima ao casal pontuou: “Qualquer coisa que saísse do que eles dominavam e desejavam para a filha não prestava. Depois que a Larissa teve o apoio do André, tudo nele passou a ser ruim, inclusive a religião”.

O ‘Fantástico’, inclusive, diz que optou por não exibir essa parte do texto para não entrar em discussões de “relacionamento familiar”. Ao Pop10, a assessoria dela frisou: “Tudo o que havia para ser comentado está expostos nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patrícia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada”. 

Silvana já foi acusada de bater na filha

Uma ex-funcionária de Larissa Manoela concedeu, na tarde desta segunda-feira (21), uma entrevista para o ‘Balanço Geral’, da Record, e fez acusações bombásticas contra a mãe da atriz, Silvana Taques. A mulher, chamada apenas de BG, corroborou as acusações feitas pela colunista Fábia Oliveira, informando que Sil se passava pela filha no celular.

Em brigas, além de agredi-la fisicamente, Silvana também teria maltratado os cachorros da herdeira: “Quando ela [Larissa] fez 18 anos, ela começou a mudar de comportamento. Começou a querer saber mais sobre a vida dela, sobre o que acontecia. Ela não tinha controle de nada, ela não lia documentos, ela assinava. Eram os pais dela, ela confiava nos pais. Os pais davam os documentos para ela e ela só assinava. Acredito que depois dos 18 ela passou a ter um pouco mais de consciência. [Sobre agressão aos cachorros] A Larissa sempre gostou de cachorro, tanto que se deixasse ela pegava qualquer um que aparecesse. A mãe já não gostava muito. Isso era nítido assim, mas a Larissa sempre gostou bastante de cachorro”. 

Quando ela tinha crise de ansiedade, ela [Silvana] falava que a Larissa era fraca, que não precisava de psicólogo, que ela era forte ou era fraca; ‘você não precisa ter amigos, eu não tive, você também não vai ter, você está aí graças a mim, se não fosse eu você não ia ser a Larissa Manoela’. O que mais me deixava desconfortável era como a mãe tratava ela”, informou a ex-funcionária, afirmando que Larissa não tinha autonomia para fechar contratos.

Por fim, ela acusa Silvana de dar surras na filha: “Teve casos dela [Silvana] bater na Larissa e dar surras. Não era um tapa, eram surras, porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado. A Silvana nunca teve vergonha de falar na frente das pessoas que batia na Larissa. (…) São coisas que para quem prestava serviço ou em set de filmagem, nunca foi escondido o que a Silvana fazia com ela”. 

 

Veja também: Mãe de Larissa Manoela se defende em entrevista: “Foi por amor”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.