‘No Limite’: Simoni é eliminada e aponta injustiça

Participante lamenta eliminação mesmo com poder extra; saiba mais!

Tá pegando fogo! Com a prova mais radical da temporada e ‘expulsões’ nos grupos, Simoni é eliminada do ‘No Limite’, da Globo, e aponta injustiça. Saiba todos os detalhes do episódio desta última terça-feira (25)!

Depois da eliminação de Pipa, o clima ficou ainda mais tenso entre as tribos e, ao retornarem do acampamento após o Portal, o grupo teve um novo desentendimento. “Já está dito que quero combinar voto. Todo mundo ouviu? Beleza, obrigada“, disparou Carol Nakamura. Ademais, Marcus mentiu para a apresentadora falando que tinha três imunidades, no entanto, ele só tem uma, devido ao Amuleto que encontrou no episódio passado.

Ao deixar a competição, Pipa teve a missão de escolher outro participante para ficar com o poder de voto duplo e decidiu que Simoni ficaria com a responsabilidade. O pergaminho chegou na equipe Jenipapo e Marcus leu. Dedé estava com ele no momento e Simoni questionou se os dois sabiam o que estava escrito. Eles, entretanto, negaram e Carol voltou a desconfiar: “Claro que leram, mas enfim, o dicionário daqui funciona diferente, né? Traição, estratégia…“.

O episódio também foi recheado de brigas. Quando começaram a falar sobre a eliminação de Pipa, Simoni e Carol discutiram com Amanda. “Brother, vota em quem você quiser, usa a estratégia que você quiser, mas não aperta a minha mão e diz que vai fazer uma coisa e chega na hora não faz“, reclamou a apresentadora.

Amanda tenta se defender: “Gente, vocês são ingênuas? Vocês acham que eles não estão jogando? A gente é um grupo, mas todo mundo está jogando, pelo amor de Deus“. Simoni, então, argumenta: “Você é um tipo de pessoa que estudou, mas na hora de mostrar quem é realmente, enfia uma faca nas costas“.

Expulsões

Antes de começar a Prova do Privilégio, um sino tocou e os participantes precisaram votar entre si em um participante para ser expulso da equipe. Jenipapo decidiu tirar Nakamura, enquanto Urucum expulsou Cláudio Heinrich, que chorou com a notícia. Na sequência, os dois se encontraram na mata e descobriram que estão imunes. O apresentador Fernando Fernandes, então, explicou o que estava acontecendo: “Vocês foram expulsos de suas equipes e passam a integrar as equipes adversárias. Os amuletos garantem a imunidade de vocês somente no próximo portal“.

Na Prova do Privilégio, considerada a mais radical da temporada, os participantes tiveram que encarar um arvorismo. Guilherme e Euclides (Jenipapo) e Raiana e Carol (Urucum) ficaram no alto da castanheira, enquanto os demais precisavam recolher os ouriços de castanhas e colocá-los em uma cestinha. Em seguida, eles tinham que caminhar pela corda e as equipes precisaram de agilidade para uma balança atingir o peso necessário. Jenipapo levou a melhor na disputa e conseguiu levar as castanhas coletadas na prova, além de produtos originados dela: óleo de cozinha, shampoo, sabonete e outros alimentos como mandioca, cupuaçu e jambu.

Após a prova, Claudio e Carol conheceram os novos acampamentos e logo compartilharam informações com os parceiros de equipe. “Eles odeiam o Paulinho, eles te acham metido, abusado“, relatou Carol ao ator.

No dia seguinte, foi a vez da Prova da Imunidade, que exigia que os participantes montassem em uma ponte acima do rio, encaixando as tábuas seguindo a padronagem. Urucum levou vantagem e venceu pela segunda vez consecutiva. “Pra mim hoje é uma certeza que Jenipapo só tem isso aqui (bate no braço), isso aqui (aponta para a cabeça) está faltando, ó“, provoca Fulý.

‘No Limite’: Simoni é eliminada

No Portal, Fernando Fernandes pergunta para Simoni e Amanda: “Como vocês duas olham uma equipe com maioria de homens?“. “Eu vejo como uma mulher que traiu outra mulher“, dispara a lutadora. Na sequência, as duas discutem e Simoni usa o poder de voto duplo deixado por Pipa.

No entanto, mesmo assim, Simoni foi a eliminada da vez – tornando-se a terceira mulher consecutiva a deixar a temporada. “Fui injustiçada, tudo o que fiz aqui não valeu de nada“, lamentou ela, por fim.

No Limite‘ é transmitido às terças e quintas, às 22h25, na Globo.

No Limite Amazônia: final decidida por prova, novas dinâmicas e tudo o que sabemos sobre a nova temporada

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.