‘No Limite’: Pipa é eliminada e causa comoção
Saiba detalhes do capítulo desta quinta (20)!
Pipa é a participante eliminada do ‘No Limite’ em um episódio recheado de desentendimentos. Saiba detalhes do capítulo desta quinta-feira (20)!
Provas
Logo no início do programa, o grupo Urucum refletiu sobre a eliminação de Monica Carvalho no primeiro Portal da edição. “A gente precisa de força e energia. E a gente só vai conseguir através da comida”, diz Claudio, ao analisar a derrota. “Caramba, estamos só com três abóboras”, lamenta Gleici. “Está batendo um desespero”, concorda Claudio. No entanto, a situação não está muito diferente na equipe Jenipapo. “Estamos com muito pouco alimento”, contou Simoni.
Com a fome e o cansaço, o que acontece? Claro, as pessoas ficam estressadas! Uma sequência de conflitos se iniciou. Pipa e Guilherme, por exemplo, tiveram um bate-boca e Carol Nakamura ficou chateada com o comportamento de Euclides. “Fiquei muito revoltada. Ele trouxe um mal-estar desnecessário“, disse a apresentadora. Amanda, então, sugeriu a Carol e Simoni uma união entre as mulheres: “A única forma da gente se defender é se unir. Eu vou proteger uma mulher sempre“.
Seguindo com a competição, antes de deixar o programa, Moica escolheu um participante para deixar uma dica sobre o Ídolo da Imunidade. Ela deixou para Paulo Vilhena, que o encontrou e poderá usar o benefício em um Portal que tenha até 10 participantes.
Antes da Prova do Privilégio, o apresentador Fernando Fernandes escondeu uma pista sobre um outro Amuleto da Imunidade. “O amuleto vale até certo ponto do jogo e pode ser utilizado apenas uma vez. E pode ser passado para outro participante. Toda vez, antes da contagem dos votos, eu vou perguntar se alguém tem alguma coisa para falar. Se não falar nada neste momento, ela pode morrer com o amuleto em mãos“, explicou ele. Carol e Amanda ficaram sentadas ao lado do pergaminho com a dica, mas não o pegaram e ele retornou para as mãos de Fernando.
A equipe Jenipapo venceu a Prova do Privilégio e escolheu dividir alguns itens com o grupo Urucum, que perdeu a terceira prova consecutiva. Ao voltar para o acampamento, Paulo pede desculpas a Paulinha: “É que a maneira que eu ajo dentro de uma competição é aquela. Eu peço desculpas porque eu sei que eu saio do tom em alguns momentos“. Novamente, o clima fica pesado na tribo Jenipapo.
Ademais, teve reviravolta e a equipe Urucum vence sua primeira Prova, e logo a da Imunidade! Ao voltar ao acampamento, eles fizeram um brinde com larvas. “Eu achei gostosa, tem gosto de castanha“, opinou Raiana. No grupo Jenipapo, Marcus foi na mata e encontrou o Amuleto da Imunidade. “Eu estava pensando em imunizar o Guilherme. Conversei com Euclides, Guilherme e Dedé para a gente escolher uma das meninas e tirar“, apontou ele. No papo, os rapazes decidiram votar em Pipa e Marcus mentiu sobre a imunidade para que Amanda topasse fazer a aliança.
‘No Limite’: Pipa é eliminada
A participante se surpreendeu com a quantidade de votos que recebeu e acredita que foi alvo dos colegas de equipe devido a sua idade. “Eu me sinto maravilhosa, íntegra, inteira. Exatamente como eu imaginei que eu iria estar. Muito orgulhosa dessa jornada, de poder ter participado, de estar aqui. O que motivou a minha saída foi os 52 anos. Etarismo é um preconceito com a idade. É muito difícil uma pessoa de 52 anos ser uma competidora em uma prova de resistência, com uma gurizada de 23“, lamentou, em depoimento dado logo após sua eliminação. Concordaram com a decisão do grupo?
‘No Limite‘ é exibido as terças e quintas, às 22h45, na Globo.