‘No Limite’: Guilherme é eliminado após reviravolta nas tribos
Ex-confinado foi mandado para o Ocuïride, onde estão outros eliminados da edição.
Guilherme é eliminado do ‘No Limite’, no entanto, consegue outra chance na competição após grande reviravolta. Ah, e as tribos chegaram ao fim, portanto, cada um por si! Saiba todos os detalhes do capítulo exibido nesta terça-feira (1)!
Logo ao retornarem ao acampamento após a quase eliminação de Fulý e a saída de Paulinho Vilhena, o confinado revelou: “Ele falou comigo quando a gente sentou no banco“. Ademais, ele decide se unir às mulheres e aproveita a situação para confundir o grupo adversário: “Eu estou com vocês. Eles sabem que eu sou a pessoa de fora. O nosso jogo vai ser junto, não fiquem assustadas se eu estiver junto com eles. Foco na atuação, na cara de pau e na falsidade com eles. Esse vai ser o caminho“.
E ele acertou! As atenções da equipe Jenipapo de fato estavam voltadas para Fulý e os participantes acreditam que ele está ameaçado. Marcus, então, sugere ele como aliado. Ademais, Amanda também comentou que será uma grande surpresa para todos que ela ainda esteja no jogo. “Você não está aqui por questão de aliança. É por questão de ser útil“, dispara Marcus, em resposta.
Simoni e Dedé, que haviam sido eliminados, receberam um pergaminho dizendo que, em breve, eles estariam novamente com os demais competidores. E eles estão com sede de vingança! “A gente vai quebrar um por um“, diz o paratleta.
Provas e fim do grupo
Assim que os participantes chegaram na Prova do Privilégio, Fernando Fernandes anunciou o fim das tribos. “Podem tirar o lenço, acabou. Depois do desafio de hoje, todos vão juntos para o mesmo acampamento, chamado Ananeco (a grande maloca)“, disse o apresentador.
Na disputa, eles foram divididos em três trios, de acordo com as pedras que recebiam. A de Amanda não era igual a de ninguém e ela acabou não realizando a prova: “Eu acho que eu sou a pessoa que participou de menos provas do ‘No Limite’“, lamenta. Greici, Euclides e Fulý venceram e ganharam um café da manhã.
Fulý, em seguida, começou a colocar seu plano em ação e se aproximou de Marcus, alegando que o relacionamento com as meninas está abalado. O cowboy, então, tenta trazê-lo como aliado no jogo.
Na Prova de Imunidade, os participantes começaram com os pés e mãos amarrados e precisavam passar rapidamente por uma ‘cama de gato’ e superar um obstáculo. Os sete primeiros passariam para a próxima fase. Carol Nakamura, Fulý e Amanda foram os primeiros a deixarem a competição.
Os demais tinham que soltar as cordas das mãos – Guilherme, Greici, Paulinha e Euclies passaram e, desta vez, precisaram soltar as cordas dos pés. Por fim, Greici venceu o desafio.
‘No Limite’: Guilherme é eliminado
Após votação acirrada, Guilherme acabou eliminado do programa. No entanto, após sua saída, Fernando Fernandes encontrou o eliminado e anunciou que está no Ocuïride, ou seja, terá uma segunda chance no jogo. “Achei que teria acabado agora, mas estou vendo que o sonho não morreu“, celebrou ele com a notícia.
O ‘No Limite‘ é transmitido às terças e quintas, às 22h25, na Globo.