‘No Limite’: Amanda é eliminada após reviravolta e um participante volta ao programa

Um eliminado teve a chance de retornar à competição.

Muitas emoções no capítulo de ‘No Limite’ desta última terça-feira (8): Amanda é a eliminada da vez após reviravolta e um participante que já havia saído teve a chance de voltar. Saiba todos os detalhes!

Logo que voltaram do Portal que eliminou Claudio Heinrich, Amanda quis entender os votos nela. Greici confirmou que indicou a colega de acampamento e, mais tarde, a instrutora de dança se juntou a Carol Nakamura e Paulinha para combinarem um novo voto na empreendedora: “A gente lutou para fazer esse jogo”.

Lá o Ocuïride, Claudio chegou com a última pista para cumprir a missão com Simoni, Dedé e Guilherme. Ademais, o ator conta que Fulý foi o ‘traidor’ para que Guilherme acabasse eliminado.

Provas

Antes de partirem para os desafios, os integrantes da Ananeco tiveram uma aula de arco e flecha com Gustavo, atleta de tiro com arco pela Seleção Brasileira. E claro que isso teve algo a ver com a disputa, né? “Para conquistar a imunidade e o privilégio, vocês precisam ser certeiros. O objetivo é acertar no alvo de quem você não quer que vença. Cada um tem dois cestos e vence quem fica com pelo menos um”, avisou o apresentador Fernando Fernandes.

Todos miraram em Amanda, que ficou surpresa e chateada, especialmente com Euclides. Portanto, a empreendedora foi a primeira a deixar a disputa de Privilégio e Imunidade. Por fim, a competição ficou entre Paulinha e Greici e a coordenadora de projetos levou a melhor. Como prometido, ela escolheu Fulý para ter uma refeição completa. Ademais, ela ganhou o colar da imunidade e não precisou se preocupar com o Portal desta semana.

Depois do desafio, Marcus decidiu blefar e fingiu ter encontrado algum benefício na mata. O plano do participante dá certo, já que os demais confinados mirariam ele e, com a informação falsa, decidiram mudar o alvo.

‘No Limite’: Amanda é eliminada

No Portal, Amanda foi alvo de todos os demais participantes e fez um discurso emocionante em sua eliminação: “Essa foi a experiência mais assustadora e divertida da minha vida. Eu amei demais, demais. E ocupar esse espaço para mostrar para todas as pessoas que elas podem vir para um programa desse e se entregar. Eu tenho muito, muito, muito orgulho de estar aqui”, garante.

No entanto, o jogo ainda não tinha acabado completamente para Amanda! Ela foi direcionada ao Ocuïride para divulgar uma única vaga para voltar ao jogo. Simoni não ficou muito feliz ao rever seu desafeto: “Estou péssima com isso, não gostei e não queria a companhia dela nunca mais”.

Repescagem

Por último, mas não menos importante, Amanda, André, Claudio, Guilherme e Simoni, após montarem uma balsa, tiveram um desafio na água. Em ataques, eles tinham que afundar os bracos uns dos outros. Claudio foi o primeiro derrubado e, logo depois, Amanda, Guilherme e Dedé atacaram Simoni.

Amanda combinou com Dedé uma estratégia para tirar Guilherme, mas traiu o ex-colega de confinamento e o atacou. Guilherme, então, afundou a canoa dela e, por fim, Dedé venceu o jogo e conquistou a vaga para voltar à disputa por R$500 mil.

Para a surpresa de todos, os confinados foram chamados novamente ao Portal e descobriram o retorno de Dedé, assim como a informação de que os demais eliminados seguem no reality. Por fim, o apresentador deu uma notícia muito importante aos competidores: “Vocês vão ajudar a decidir quem vai chegar mais perto desse premio. A partir desse momento, vocês vão formar um júri e analisar as atitudes, alianças, desempenhos, estratégias. E em certo momento do jogo, vocês vão decidir quem será o primeiro finalista do ‘No Limite Amazônia'”. Que babado!

No Limite‘ é transmitido às terças e quintas, às 22h25, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.