Nívea Maria já viveu romance com José Wilker

A atriz revelou o romance às escondidas no podcast 'Papagaio Falante'

Nívea Maria revelou em bate-papo no podcast ‘Papagaio Falante’, que repercutiu nesta quinta-feira (13), que já viveu um romance às escondidas com o saudoso José Wilker. Na ocasião, os dois atuavam juntos na novela ‘Gabriela’, de 1975, como o casal Mundinho e Gerusa – que teve um final feliz.

Irmã de Cintia Dicker rebate desabafo de Pedro Scooby: “Acorda”

Indagada sobre envolvimento com colegas, a artista relembrou: “Teve um [ator] que era muito charmoso, que é o nosso querido José Wilker. A gente assiste hoje às novelas do Zé Wilker é impressionante o que ele fazia, era muito charmoso, engraçado, mas era muito tímido. Mas foi a única pessoa [com quem me envolvi] e só pode ter acontecido isso porque a minha vida pessoal de repente não estava bem, você está carente de alguma coisa e aí acontece”. 

Em entrevista, na ocasião da novela, Nívea chegou a exaltar o colega: “Acabamos nos tornando bons colegas, apesar dele conseguir me encabular sempre. Foi muito boa essa experiência e gostaria de trabalhar com José outras vezes”. Wilker morreu em 2014 por conta de um infarto e Nivea segue solteira após fim de casamento com Herval Rossano em 2003.

Nívea já desabafou sobre seu casamento

Nívea Maria desabafou, em entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, em março deste ano, sobre o fim de seu casamento após 28 anos. A relação dela com Hervel Rossano chegou ao fim em 2003, quando ela gravava ‘A Casa das Sete Mulheres’, na TV Globo.

“Foi um momento pessoal difícil. Depois de 28 anos meu casamento terminou e estava meio perdida, porque desde muito cedo sempre tive um companheiro, alguém que administrava as coisas”, começou ela, que teve a filha Vanessa com o ator e diretor.

Nivea aprendeu muito com a separação: “Me assustei um pouco porque não sabia pagar nem uma conta de luz. Mas acho que transferi esse medo de enfrentar a vida como uma mulher guerreira, sozinha e com filhos e usei a minha personagem. Foi ali que ganhei forças para enfrentar o meu dia a dia”.

Aos 75 anos, ela não se casou novamente. Ela também passou por outro momento difícil ao gravar ‘Caminho das índias’, em 2009, por conta de uma depressão: “No começo da novela estava saindo da depressão. Tem algumas cenas que estou muito lenta e aérea. Estava meio que no botão automático. Eu mesma assistindo, falo: ‘Nossa, como estava sem expressão, meio apática falando o texto’. Não era a energia que normalmente tenho (…) Com o trabalho e todos os meus colegas, que deram apoio, voltei a ser a criança palhaça que sou em estúdio”.

 

Veja também: Maite Perroni mostra o rosto da filha pela 1ª vez

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.