Nina Capelly, prima de MC Binn, critica o affair, Lucas Buda
A jovem havia dito, anteriormente, que a relação deles foi um "encontro de almas"
Nina Capelly, prima de MC Binn, que havia revelado o affair com Lucas Buda, do BBB 24, na noite da última sexta-feira (3), agora está falando mal do professor. De acordo com a funkeira, o ex-BBB parou de respondê-la após a publicação de um vídeo dela em apoio a ele – Lucas acabou de terminar com a ex, Camila Moura.
Prima de MC Binn diz viver affair com Lucas Buda: “Encontro de almas”
Em vídeo, a jovem explicou: “Hoje eu não acordei muito bem, não estou bem ainda (…) queria falar o quanto nós, mulheres, somos bobas, né? Por acreditar em papinho de homem. Até ontem era amor pra lá, amor pra cá, to mandando minha agenda, vamos se encontrar, to com saudade…Agora simplesmente ele parou de me responder porque eu postei um vídeo desejando boa sorte pra ele. Razão tinha a Camila, né? Inclusive, eu espero que a pílula do dia seguinte funcione”.
Os internautas, no entanto, suspeitaram que a publicação fosse marketing e ela logo apagou o desabafo.
MC Bin Laden, primo dela, mudou nome para MC Binn
MC Bin Laden foi o eliminado do BBB 24 – e o último camarote da edição – em 4 de abril deste ano, com 80,34% dos votos e disputava com Davi, que recebeu apenas 19,66% dos votos. Ele teve diversas brigas com Davi e, na mais recente, os dois chegaram a se ameaçar e bater de frente, quase resultando em uma briga física de fato.
Em entrevista para Ana Maria Braga, em 5 de abril, no ‘Mais Você’, da TV Globo, ele revelou que agora adotará um novo nome artístico: MC Binn. Sobre isso, ele explicou: “O nome já foi apadrinhado pelo Tadeu. Tadeu, você também é responsável, viu! Vai ser MC Binn com dois N, porque a Pitel também falava que tinha que ser Binn com dois N”.
Na sequência, ele pediu uma oportunidade para fazer mais shows: “Alô, contratantes do Brasil inteiro! Já vou aproveitar esse momento aqui. Já pode contratar porque quero trabalhar. Eu não ganhei R$ 3 milhões não, gente! Tenho show, mas quanto mais show, melhor. Vamos trabalhar um EP novo para lançar umas músicas novas”.
O contrato do BBB 24, exposto pelo colunista e o colega Gabriel Perline, mostra que atos agressivos ou ameaças não são permitidas e resultam em expulsão dos integrantes. Naquela terça-feira (26), não ocorreu o raio-x e os dois receberam uma bronca do apresentador Tadeu Schmidt – apesar disso, nenhum deles foi expulso do programa como se esperava.