Nicolas Prattes passa por polêmica ao vivo no ‘Encontro’

Os internautas o acusaram de usar o Grindr, mas ele nega

Nicolas Prattes passou por um climão, nesta terça-feira (26), ao participar ao vivo do ‘Encontro’, da TV Globo. O ator falava sobre sua carreira no cinema e na televisão quando, no meio da entrevista, foi interrompido por um som de aplicativo, apontado por internautas como o Grindr, app de pegação LGBTQIA+.

Ex-BBB Laís Caldas é pedida em casamento por Gustavo Marsengo

No vídeo que circula na web, pode-se notar que Nicolas fica incomodado com a situação, porém tenta seguir normalmente. Após a repercussão, o artista de 26 anos publicou no Twitter: “Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele! Um ano novo de muito amor e Saúde pra gente! Beijos em sua famílias”. Lá, ele ainda postou um áudio de uma das produtoras, esclarecendo que o som era do aplicativo da TV Globo.

Nas redes sociais, no entanto, isso não impediu que internautas suspeitassem que ele seria da comunidade, apesar de ter terminado, recentemente, o namoro com a modelo Luiza Caldi. “Nicolas Prattes continuamos te amando. só que agora o tesao aumentou mais ainda”, comentou um, com outro pontuando o perigo dessa fake news: “Que lindo vocês criticando a ch*quei e fazendo a mesma coisa com o Nicolas Prattes”. 

Nicolas adotou uma cachorra cuja dona faleceu de Covid-19

O ator Nicolas Prattes abriu o jogo durante entrevista para o site GShow, em julho de 2021, sobre a adoção da cachorra Branca. O artista divide diversos momentos com a sua cachorrinha nas redes sociais, mas muitos não sabem como ele a adotou.

Isso aconteceu depois de ficar sabendo da história de sua antiga dona por um aplicativo de mensagens. Ele reconta: “Nos deparamos com a notícia de que uma senhora que morava com onze gatos e três cachorros num apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro tinha falecido por conta da Covid-19. Esse apartamento ia ser posto à venda e os bichos não tinham destino”.

Foi nesse momento que Nicolas decidiu tomar à frente e adotar Branca, que foi descrita como a mais difícil de se adaptar com outra pessoa: “A mensagem vinha falando que ela não ia com qualquer um, que ia ser complicado e quem quisesse adotar ia ter que arcar com esse desafio. Não pensamos duas vezes, adotamos e abraçamos essa causa e decidimos adotar a Branquinha, porque ela era a cadelinha que vinha com a descrição de ser mais difícil a adaptação”.

O ator garantiu que a adaptação foi difícil, mas hoje não se vê sem a presença de Branca em sua vida.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.