Nicolas Prattes confirma namoro com Sabrina Sato
O ator, inclusive, usava uma camiseta escrito 'Apoio Sabrina Sato'
Nicolas Prattes confirmou, em entrevista em vídeo para o colunista Gabriel Perline, neste último sábado (17), o namoro com Sabrina Sato após diversas especulações. No caso, ele falou sobre o romance em vídeo, no qual usava uma camiseta escrito ‘Apoio Sabrina Sato’ – logo após ela brilhar no Carnaval 2024.
Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados juntos em viagem; Alexandre Côrrea pede prisão do chef
“É o amor”, confirmou ele, ao lado da irmã de Sabrina, Karina. De acordo com fontes, o romance começou bem antes do baile da Vogue, que ocorreu em 3 de fevereiro deste ano. Os dois, no entanto, decidiram não assumir nada na ocasião para não ofuscar o momento de Sabrina – que leva o Carnaval bem a sério.
O mais novo casal do pedaço teria e conhecido através de amigos em comum no Rio de Janeiro e teriam passado, inclusive, uma noite juntos no Copacabana Palace. No Carnaval, eles foram flagrados curtindo o segundo dia de desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro – e antes em dois lugares diferentes.
Pelo visto a relação está bem séria!
EXCLUSIVO 🚨 🚨 🚨
Nicolas Prattes acaba de assumir romance com Sabrina Sato. Questionei a ele o que o trouxe a SP e ele respondeu: "O amor".
Detalhe: ele acompanhou todos os passos de Sabrina nos bastidores do Anhembi pic.twitter.com/NLTOvXqAEY
— Gabriel Perline (@GabPerline) February 18, 2024
Nicolas adotou uma cachorra cuja dona faleceu de Covid-19
O ator Nicolas Prattes abriu o jogo durante entrevista para o site GShow, em julho de 2021, sobre a adoção da cachorra Branca. O artista divide diversos momentos com a sua cachorrinha nas redes sociais, mas muitos não sabem como ele a adotou.
Isso aconteceu depois de ficar sabendo da história de sua antiga dona por um aplicativo de mensagens. Ele reconta: “Nos deparamos com a notícia de que uma senhora que morava com onze gatos e três cachorros num apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro tinha falecido por conta da Covid-19. Esse apartamento ia ser posto à venda e os bichos não tinham destino”.
Foi nesse momento que Nicolas decidiu tomar à frente e adotar Branca, que foi descrita como a mais difícil de se adaptar com outra pessoa: “A mensagem vinha falando que ela não ia com qualquer um, que ia ser complicado e quem quisesse adotar ia ter que arcar com esse desafio. Não pensamos duas vezes, adotamos e abraçamos essa causa e decidimos adotar a Branquinha, porque ela era a cadelinha que vinha com a descrição de ser mais difícil a adaptação”.
O ator garantiu que a adaptação foi difícil, mas hoje não se vê sem a presença de Branca em sua vida – ele segue com a cachorrinha e posta tudo nas redes sociais.